Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, Derrota OT, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 10/02/2011 – New Jersey Devils @ Toronto Maple Leafs

10/02/2011 – New Jersey Devils @ Toronto Maple Leafs

sexta-feira, 11 fevereiro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Depois das belas partidas contra o Atlanta Thrashers e o New York Islanders, o Toronto Maple Leafs recebeu o New Jersey Devils no Air Canada Centre.

A partida inteira foi bem morna, com os dois times atacando de maneira razoável e os goleiros James Reimer e Johan Hedberg não tendo muito trabalho.

O primeiro gol saiu somente aos cinco minutos do segundo tempo, com Nikolai Kulemin dando a vantagem aos Leafs.

Aos três minutos do terceiro, Dainius Zubrus empata o jogo. O placar não se altera e a partida vai para o tempo extra (over time).

Em suma, os Leafs estavam muito dispersos, enquanto os Devils foram superiores, jogando melhor e oferecendo mais perigo ao gol de Reimer. No finalzinho, Ilya Kovalchuk faz boa jogada e dá a vitória e os dois pontos ao New Jersey.

Nesse jogo o recem-trocado atacante Joffrey Lupul estreiou com a camisa de número 19 dos Leafs. Apesar de não ter conseguido pontuar na partida, ele foi bem e anotou três chutes contra o gol adversário.

Anúncios
  1. Andre
    sexta-feira, 11 fevereiro 2011 às 9:37

    O time não jogou mal, não mesmo, porem não fez o dever de casa.

    Reimer mitou em alguns PP salvando o unico ponto consquistado na noite.

    Porem o que aprendemos de tudo isso?
    Que não importa o time jogar bem, sempre precisamos DAQUELE jogador, um jogador como o Kovalchuk nos Devils, um jogador que quando precisa, assume a responsabilidade e termina o jogo (não foi a primeira vez que ele fez isso pelos Devils nessa temporada).
    Precisamos do cara que desiquilibra na linha (pq ja temos um no gol).

    • cnbeiro
      sexta-feira, 11 fevereiro 2011 às 10:22

      Poxa … acho que nem o Reimer acredita no que está fazendo no gol dos Leafs … ele é muito consistente e seguro! Jogo após jogo tem demonstrado isso … e ele não toma gols fáceis … não comete muitos erros …

      Enquanto Kovalchuk define para os Devils, Kessel não marca gols a vários jogos! Se ele estivesse melhor, teríamos ganho o jogo! Por enquanto ele não está desequilibrando, apesar que tem feito partidas! Eu gosto muito do jogo do Kessel, mas o time precisa marcar gols! Senão não vai ganhar nada mesmo!

  2. cnbeiro
    sexta-feira, 11 fevereiro 2011 às 10:38

    Eu não assisti a partida inteira, acabei cochilando no sofá depois do primeiro período. Quando acordei, ainda não tinha começado o segundo período, mas a bateria do meu notebook acabou … aí rolou aquela preguiça de ligar tudo … e fui dormir. Ainda tentei acompanhar pelo twitter do meu celular … mas … depois do gol dos Leafs dormi de novo! HEHEHEHE

    Obrigado mais uma vez pelo post!!!

    Bom .. achei o jogo morno … mas isso pode ser culpa do estilo de jogo dos Devils …

    Os Leafs têm jogado bem, apesar de que em vários momentos, os Devils é que mandavam no jogo … Reimer foi bem no gol novamente, defendendo 37 chutes à gol. Keith Aulie também jogou bem substituindo Beauchemin.

    Lupul não poderia ter jogado mais do que jogou, ainda falta entrosamento e com o tempo ele se integra mais à equipe.

    No gol dos Leafs, Kessel deu um passe excelente, por trás do Hedberg, para Kulemin somente empurrar para o gol, então credito o gol 60% ao Kessel e 40% ao Kulemin!!! HEHEHEHEHE

    Agora … o gol da vitória dos Devils … Era Kovalchuk contra Phaneuf e Aulie. Os Defensores dos Leafs pareciam estar em uma coreografia de patinação artística de tão sincronizados que estavam, e nenhum dos dois foi em direção ao atacante russo para desferir um check que dificultasse o controle do puck … Se Aulie tivesse feito isso, não teria saído o gol da vitória … E se Phaneuf tivesse ficado mais numa sobra do puck, talvez tivesse bloqueado o chute … mas são tudo teorias … e tudo “Se” … o que não adianta nada, pois tomamos o gol e perdemos na prorrogação.

    mas ganhamos 5 pontos nos últimos 3 jogos … com essa média, estamos bem! Vamos que vamos contra os Canadiens no sábado! Vamos pra cima!!!

  3. sexta-feira, 11 fevereiro 2011 às 12:28

    sabado tem classico, porraaaaaaaaaa

    * enquanto isso, os devils ganhando, subindo na tabela…

    • cnbeiro
      sexta-feira, 11 fevereiro 2011 às 13:01

      Sabado no HNIC …. Olha os Leafs também buscando uma vaga nos playoffs hein !!!!!

      Nos últimos 3 jogos, conseguimos 5 pontos!!! E mais dois no sábado contra os Canadiens!!! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: