Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 07/02/2011 – Atlanta Thrashers @ Toronto Maple Leafs

07/02/2011 – Atlanta Thrashers @ Toronto Maple Leafs

terça-feira, 08 fevereiro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Depois da derrota por 6-2 para os Sabres, em Buffalo, os Maple Leafs voltaram para Toronto para receber o Atlanta Thrashers no Air Canada Centre.

Os dois gols dos Thrashers no primeiro período foram feitos em jogadas de vantagem numérica por Evander Keane, aos 2:39; e Dustin Byfuglien, aos 16:14 (um detalhe é que as penalidades dos Leafs foram bastante questionáveis). Vale destacar a boa performance de Jean-Sébastien Giguère no período, parando 16 dos 18 chutes dos Thrashers.

No segundo período, os Leafs acordaram e entraram no jogo, empatando em 2-2 com um gol do capitão Dion Phaneuf (seu primeiro como um Maple Leaf no Air Canada Centre) e outro de Mikhail Grabovski. A resposta de Atlanta veio 40 segundos após o gol de  Grabovski, com o ex-Leaf Nikolai Antropov. Toronto ficou atrás no placar até os quinze minutos de jogo [no período], quando Tomas Kaberle fez um lindo passe para Clarke MacArthur que marcou e empatou novamente.

A igualdade no placar se manteve até os quatro minutos do terceiro, quando Nikolai Kulemin aproveitou um vacilo de Dustin Byfuglien e colocou os Leafs na frente. Tim Brent faz o quinto dos Leafs após boa jogada dele, de Joey Crabb e Colby Armstrong. Os Thrashers não desistem e voltam a pressionar: num ataque deles – com MacArthur indo pegar seu taco que estava caido no gelo – Andrew Ladd anotar um gol e põe os Thrashers de volta na disputa. Faltando 1:20 para o término do jogo, Ondrej Pavelec sai do gol de Atlanta, permitindo o uso de mais atacante pela sua equipe, mas o jogo termina 5-4 para Toronto.

Na terça-feira, os Leafs vão a Nova Iorque, enfrentar os Islanders, os últimos colocados na Conferência Leste. Será uma boa oportunidade pra garantir dois pontos.

GO LEAFS GO

Anúncios
  1. Andre
    terça-feira, 08 fevereiro 2011 às 9:27

    é hora de ir pra cima.
    Temos que anotar pelo menos uma sequencia de 4 vitórias para seguir rumo aos playoffs
    é dificil mais quem sabe?

  2. cnbeiro
    terça-feira, 08 fevereiro 2011 às 11:19

    Temos que anotar uma sequência de muitas vitórias … assim chegamos nos playoffs e chegamos cheios de moral!!! Hoje tem jogo contra os Islanders … que estão piores que nós!!! Temos que destruir eles e manter nossa sequência de vitórias!!

    Se o time jogar como jogou contra os Hurricanes na semana passada, ou como jogou a partir do segundo período de ontem … temos plenas condições de vencer muitos jogos!

    E que Kessel termine com essa pressão sobre ele, marcando um hat-trick hoje!

  3. renattomd
    terça-feira, 08 fevereiro 2011 às 17:46

    A gente tem que passar o carro nos Isles hoje a noite… Tem que aproveitar que Nabokov não jogar e eles estão pior de goleiro que os Leafs…

    E, concordo com o Christian: o Kessel tem batalhado muito nesses últimos jogos. Ele merece um hat-trick, sim!!

  1. terça-feira, 08 fevereiro 2011 às 11:58
  2. sexta-feira, 11 fevereiro 2011 às 1:30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: