Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória Shootout > 31/3/2011 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

31/3/2011 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

sexta-feira, 01 abril 2011 Deixe um comentário Go to comments

Após a vitória sobre os Sabres, os Leafs foram à Boston, enfrentar o líder da divisão. Os Bruins já estão classificados para os playoffs e possuem um time muito forte, com Tim Thomas no gol, Milan Lucic, Zdeno Chara, Tomas Kaberle, Nathan Horton, entre outros! Os Leafs continuam na sua busca pela última vaga para os playoffs e não podem nem pensar em perder pontos, afinal estão a sete pontos dessa sonhada e esperada classificação, faltando apenas cinco jogos para terminar a temporada!

O jogo começou bem para os Leafs, que saíram na frente no primeiro período com um gol de Luke Schenn aos 07m06s de jogo! Até o momento do gol, os Bruins tinham chutado a gol muito mais que os Leafs, mas James Reimer (Optimus Reim) estava lá, defendendo tudo! O final do primeiro período foi marcado por penalidades seguidas para as equipes que, apesar das oportunidades em powerplay, não conseguiram mudar o placar de Leafs 1 X Bruins 0.

Veio o segundo período e os Leafs voltaram ao gelo sonolentos! Os Bruins de aproveitaram e marcaram o gol de empate, com Brad Marchand aos 02m09s, e pra variar num powerplay dos Leafs. Os Leafs tomaram novo gol logo em seguida, deixando os Bruins virarem a partida. O Gol foi marcado por David Krejci aos 03m08s. Todos os torcedores dos Leafs já estavam sentindo cheiro de derrota no ar, mas Joffrey Lupul marcou o gol de empate dos Leafs, agora aproveitando um powerplay aos 07m06s! Ainda no segundo período, os Bruins voltariam a colocar um gol de vantagem nos Leafs, com um gol de Andrew Ference aos 08m31s.

O terceiro período foi balanceado entre as equipes, mas Lupul conseguiu o gol de empate novamente, aos 07m53s, gol que levou a partida para a prorrogação!

Logo no início da prorrogação os Leafs ganharam um penalty shot (pênalti) e o cobrador seria Mikhail Grabovski! Seria o gol da vitória, se Grabovski não partisse para o gol de Tim Thomas tão devagar e sem saber o que fazer com o puck. Foi uma defesa fácil para Tim Thomas, garantindo uma sobrevida para o time de Boston! James Reimer também foi muito acionado e defendeu ótimos chutes dos Bruins e a partida se dirigiu para a decisão no shootout (cobrança de penaltis – melhor de 3)!

Com dois jogadores dos Bruins (Tyler Seguin e Michael Ryder) e Phil Kessel desperdiçando suas chances, chutando para fora do gol, foi a vez de Nazem Kadri mostrar suas qualidades! Numa jogada muito bonita, onde Kadri “fintou” diversas vezes, ele conseguiu vencer o goleiro dos Bruins! O próximo a tentar marcar seria Rich Peverley, mas James Reimer defendeu!!!

Final: Leafs 4 x Bruins 3! Mais dois pontos para este time que não entrega os pontos!

Veja um resumo do jogo e o comentário do mesmo feito pelos torcedores dos Bruins.

Posso até dizer que os Leafs estão com o espírito dos brasileiros, “não desistem nunca!!!” hehehehehe

E vamos para a última batalha de Ontario da temporada, no sábado! Desta vez o jogo será em Ottawa e, mesmo com os Senators já desclassificados dos playoffs, temos que tomar cuidado, afinal a rivalidade entre as cidades é enorme!

GO Leafs GO!

Anúncios
  1. Andre
    sexta-feira, 01 abril 2011 às 10:25

    Sabe que é o mais interessante
    Galera caiu matando em cima do Burkle por causa das trocas, mas olha uma delas ai.
    JOffrey Lupul foi melhor que encomenda, vem fazendo otimas partidas, muitas assistencias e agora gols.
    E não sei quanto a voces, mas to torcendo pro Flyers perder na primeira rodada dos playoffs, pq o nosso first pick vai ser quase igual ao que passaremos para o Bruins.
    Se formor para os playoffs ainda, nussa mae, vai ter sido uma jogada de mestre.
    O cara deu sorte auhaiuhaiuhaa

    • cnbeiro
      sexta-feira, 01 abril 2011 às 12:30

      Concordo com você André. Burke pode ainda não ter montado a equipe que precisamos, mas fez muitas coisas boas! Joffrey Lupul é uma delas … E queira ou não o trio Kessel, Kulemin e Grabo é outra! Keyth Aulie também … Phaneuf … No geral podemos dizer que fez boas trocas …

      Temos que, se não nos classificarmos aos playoffs, terminar em nono na conferência e, se possível, décimo sétimo no geral … aí o first pick dos Bruins não será tão alto!

  1. domingo, 03 abril 2011 às 22:25

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: