Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 29/03/2011 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

29/03/2011 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 30 março 2011 Deixe um comentário Go to comments

O Buffalo Sabres foi à Toronto, enfrentar os Leafs, tentando selar e enterrar as chances de classificação dos Leafs aos playoffs. Com 7 pontos à frente, poderiam abrir 9 de vantagem e, com apenas 5 jogos restantes para os Leafs após a partida, não haveria chances de os Leafs se recuperarem.

Os Leafs por sua vez jogam sua vida a cada partida, pois não podem mais se dar ao luxo de perderem. Cada jogo é decisivo. Cada jogo conta.

Mal o jogo começou e os Leafs, com apoio da torcida presente no Air Canada Centre com lotação máxima já foi pressionando os Sabres e,com apenas 01m34s de jogo, Dion Phaneuf abre o placar. O restante do período foi bem disputado até que, aos 18m46s, Darryl Boyce recebe um passe de Nazem Kadri e marca o segundo dos Leafs. Apenas um minuto depois, faltando 12 segundos para o final do primeiro período, Thomas Vanek consegue vencer James Reimer e deixa o placar em Sabres 1 x Leafs 2.

O segundo período foi o mais disputado e o decisivo. Os Leafs voltaram a pressionar os Sabres com um gol de Clarke MacArthur, com nova assistência de Nazem Kadri, aos 05m06s. Após este gol, os Leafs deram uma relaxada geral e deixaram os Sabres empatar a partida em 3 a 3 com gols de Jason Pominville aos 06m25 e Rob Niedermayer aos 06m55s. Aliás, o gol de Rob Niedermayer foi marcado numa falha terrível de Carl Gunnarsson, que numa jogada simples, acabou por perder o puck debaixo do próprio corpo e permitiu o chute à gol de Niedermayer.

Ainda bem que temos Mikhail Grabovski. Aos 13m35s Grabovski aproveita um passe de Phil Kessel e marca o gol da vitória dos Leafs.

Durante todo o terceiro período os times jogaram de igual para igual, porém no último minuto, os Leafs acabaram cedendo um powerplay para os Sabres e acabamos tendo os Sabres em Empty Net, com 6 jogadores no ataque, contra 4 dos Leafs (time de penalty kill), sufocando os Leafs, mas Reimer segurou as pontas e assegurou os dois pontos!

Voltamos a ficar a 5 pontos dos Sabres e, infelizmente, com a vitória no shootout dos Hurricanes, continuamos a dois pontos deles. Somente restam 5 jogos para os Leafs e temos que continuar fazendo a nossa parte, vencendo. O próximo desafio é na quinta-feira contra os Bruins, em Boston.

Para os Sabres, eles enfrentam hoje os Rangers, em Buffalo! Os Rangers estão em sétimo na conferência Leste e deve ser uma briga boa.

GO Leafs GO … até o final!!!!

 

Anúncios
  1. Lucas
    quarta-feira, 30 março 2011 às 10:30

    Vamo Leafs! Até o fim!!!!

    • cnbeiro
      quarta-feira, 30 março 2011 às 10:47

      Só acaba no jogo 82 da temporada!!!! Vai que os Sabres começam a tropeçar … que o goleiro ou algum jogador chave se machuque (Não que eu esteja torcendo para isso)… mas tudo pode acontecer!

      GO leafs GO

  2. Andre
    quarta-feira, 30 março 2011 às 10:43

    Até o fim, ainda acredito

    Hoje torcendo pros Rangers mortalmente.
    Vai destruir os Sabres.

    Go Leafs Go

    • cnbeiro
      quarta-feira, 30 março 2011 às 10:49

      Eu também acredito!!! Hoje sou torcedor dos Rangers … os Sabres, com a derrota de ontem e mais a de hoje vai começar a perder partidas nesta reta de chegada! Vamos pros playoffs!!!!!

      GO Leafs GO !!! Sempre!!!

  3. victor
    quarta-feira, 30 março 2011 às 15:29

    vai porra vamos leafs….a esperanca eh a ultima que morre…q jogo ontem hein…quase o gunnerson me fez quebrar o laptop uhauhahuahu

  4. Andre
    quinta-feira, 31 março 2011 às 13:40

    Uma pena, ontem a rodada foi pessima.
    Rangers nao contribuiu, e o Canes goleou
    7 pontos em 10, só um milagre agora.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: