Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota OT, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 17/10/2011 – Colorado Avalanche @ Toronto Maple Leafs

17/10/2011 – Colorado Avalanche @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 19 outubro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Vindos de uma bela vitória sobre o Calgary Flames, os Leafs receberam o Colorado Avalanche no Air Canada Centre! O time de colorado vinha de 4 vitórias consecutivas e quem protegeria o gol deles era nada mais nada menos que Jean-Sebastien Giguere!
O jogo começou bem disputado e no primeiro período cada equipe deu 8 chutes ao gol adversário! Giguere e Reimer defenderam todos os chutes, mantendo o placar inalterado.
No segundo período, bem no comecinho, aos 49 segundos, Phil Kessel, que está tendo um excelente início de temporada com 8 pontos (5 gols e 3 assistências) em 3 jogos, interceptou um passe do Colorado e foi ao ataque e, com um chute certeiro (ou desviado pelos defensores do Avalanche) que passou sobre o ombro direito de Giguere, abriu o placar para os Leafs. Todo o Air Canada Centre já se animou com a possibilidade de nova vitória dos Leafs! Mas o período ainda veria os Avalanches virarem a partida com um gol de Daniel Winnik aos , com um chute entre os defensores dos Leafs, enganando Reimer e um gol de Milan Hejduk , com um gol vindo de um chute despretensioso, mas que passou por Reimer bem no cantinho do gol! Apesar da virada, o jogo estava muito bom, com boas chances para ambas equipes!
O terceiro período viu as equipes voltarem ao gelo com a vontade de vencer e, aos 15m17s, Nikolai Kulemin após não deixar o puck air da zona ofensiva, disputar o puck com um defensor, ainda foi ã frente do gol e recebeu um passe em frente a Giguere, driblou o goleiro e marcou o gol de empate!! Avalanche 2 x Leafs 2! Foi uma jogada inspirada de Kulemin! E fomos para a prorrogação, onde, infelizmente, David Jones aproveitou um rebote de James Reimer e marcou o gol da vitória Avalanche!
Apesar da derrota na prorrogação, os Leafs estão começando bem a temporada, conquistando 7 dos 8 pontos disputados!
Hoje receberemos a visita do recém renascido Winnipeg Jets! Vai ser um jogo histórico, com certeza! E, se tudo der certo, a quarta vitória dos Leafs, que então iniciarão uma seqüência de jogos fora de casa!
Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: