Inicial > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 23/12/2011 – Toronto Maple Leafs @ New York Islanders

23/12/2011 – Toronto Maple Leafs @ New York Islanders

sábado, 24 dezembro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Ontem os Leafs voltaram a vencer, contra os Sabres, em casa e, antes do Natal ainda viajaram a New York para enfrentar os Islanders.

Apesar de comentários indicarem que Gustavsson iniciaria a partida, quem defendeu o gol dos Leafs foi James Reimer, que já havia jogado na noite anterior. No gol dos Islanders estava Evgeni Nabokov.

Com a viagem, seria esperado ver o time dos Leafs sentindo o efeito do cansaço do jogo da noite anterior e da viagem, mesmo que curta, à New York, mas isso não ocorreu. Nos primeiros 11m15s da partida, os Leafs já tinham a liderançca no placar por 3 gols. Logo aos 01m43s, Clarke MacArthur recebeu um belo passe de Tim Connolly, que recebeu atenção de 4 jogadores dos Sabres e bateu para o gol, sem chances para Nabokov. Aos 4m22s foi a vez de Nazem Kadri marcar um gol em powerplay, o segundo gol de Kadri, no segundo jogo de sua volta à NHL. Aos 11m15s Carl Gunnarsson acerta um belo chute da linha azul. Somente aos 15m45s, Kyle Okposo diminui para o time da casa.

Os Islanders começaram o segundo período em powerplay e com menos de um minuto de partida, aos 40s, Frans Nielsen marcou o segundo dos Islanders. O penalty Killing dos Leafs é o pior da liga e merece uma atenção especial de Ron Wilson. Os Leafs cometeram novo penalti, porém aos 08m59s, Tyler Bozak e Joey Crabb partem para o ataque e fazem uma bela tabela, deixando Crabb somente para empurrar o puck para o gol, voltando a dar 2 gols de vantagem aos Leafs.

Somente na metade do terceiro período é que os Islanders diminuíram novamente a vantagem dos Leafs, colocando pressão no time dos Leafs, com John Tavares marcando aos 10m30s. Após isso, os Leafs conseguiram segurar o placar e, faltando apenas 9s para o término da partida, Joffrey Lupul consegue chutar ao gol, sem goleiro, Nabokov havia sido substituído por mais um jogador de ataque, na tentativa dos Islanders de empatar a partida, o puck bateu na parede atrás do gelo e Kessel aproveitou e passou novamente para Lupul marcar o quinto gol dos Leafs, fechando a partida.

Segunda vitória seguida dos Leafs! Segunda partida seguida com um gol de Nazem Kadri! Segunda vitória seguida de Reimer. Parece que os Leafs voltaram à direção das vitórias!

GO Leafs GO

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: