Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 23/12/2011 – Toronto Maple Leafs @ New York Islanders

23/12/2011 – Toronto Maple Leafs @ New York Islanders

sábado, 24 dezembro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Ontem os Leafs voltaram a vencer, contra os Sabres, em casa e, antes do Natal ainda viajaram a New York para enfrentar os Islanders.

Apesar de comentários indicarem que Gustavsson iniciaria a partida, quem defendeu o gol dos Leafs foi James Reimer, que já havia jogado na noite anterior. No gol dos Islanders estava Evgeni Nabokov.

Com a viagem, seria esperado ver o time dos Leafs sentindo o efeito do cansaço do jogo da noite anterior e da viagem, mesmo que curta, à New York, mas isso não ocorreu. Nos primeiros 11m15s da partida, os Leafs já tinham a liderançca no placar por 3 gols. Logo aos 01m43s, Clarke MacArthur recebeu um belo passe de Tim Connolly, que recebeu atenção de 4 jogadores dos Sabres e bateu para o gol, sem chances para Nabokov. Aos 4m22s foi a vez de Nazem Kadri marcar um gol em powerplay, o segundo gol de Kadri, no segundo jogo de sua volta à NHL. Aos 11m15s Carl Gunnarsson acerta um belo chute da linha azul. Somente aos 15m45s, Kyle Okposo diminui para o time da casa.

Os Islanders começaram o segundo período em powerplay e com menos de um minuto de partida, aos 40s, Frans Nielsen marcou o segundo dos Islanders. O penalty Killing dos Leafs é o pior da liga e merece uma atenção especial de Ron Wilson. Os Leafs cometeram novo penalti, porém aos 08m59s, Tyler Bozak e Joey Crabb partem para o ataque e fazem uma bela tabela, deixando Crabb somente para empurrar o puck para o gol, voltando a dar 2 gols de vantagem aos Leafs.

Somente na metade do terceiro período é que os Islanders diminuíram novamente a vantagem dos Leafs, colocando pressão no time dos Leafs, com John Tavares marcando aos 10m30s. Após isso, os Leafs conseguiram segurar o placar e, faltando apenas 9s para o término da partida, Joffrey Lupul consegue chutar ao gol, sem goleiro, Nabokov havia sido substituído por mais um jogador de ataque, na tentativa dos Islanders de empatar a partida, o puck bateu na parede atrás do gelo e Kessel aproveitou e passou novamente para Lupul marcar o quinto gol dos Leafs, fechando a partida.

Segunda vitória seguida dos Leafs! Segunda partida seguida com um gol de Nazem Kadri! Segunda vitória seguida de Reimer. Parece que os Leafs voltaram à direção das vitórias!

GO Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: