Anúncios
Início > Air Canada Centre, Called from Marlies, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 22/12/2011 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

22/12/2011 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

sábado, 24 dezembro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Após a notícia de que Colby Armstrong sofreu uma concussão no jogo contra os Canucks no sábado, os Leafs convocaram Nazem Kadri e Daryl Boyce dos Marlies para auxiliar os Leafs.

Kadri tem se mostrado maduro para a NHL, apenas aguardando a oportunidade de ser chamado. Foi eleito o melhor jogador do mês de Novembro da AHL.

Os Leafs tiveram um primeiro período muito bom e dderam 12 chutes ao gol de Ryan Miller, enquanto Reimer sofreu apenas 6 chutes. Miller foi forçado a fazer várias defesas, parando tentativas de Mikhail Grabovski, Phill Kessel, Tyler BozakMatt Frattin. Foi por Ryan Miller que o placar permaneceu inalterado ao final do primeiro período.

No segundo período os Sabres voltaram melhor e dominaram o jogo, ajudados por 4 penaltis seguidos dos Leafs nos primeiros 10m37s do período. Durante este tempo, os Sabres deram 14 chutes ao gol de James Reimer, que permaneceu sólido no gol, defendendo todos, enquanto os Leafs deram apenas 1 chute ao gol. Só aos 11m49s, Jason Pominville conseguiu marcar um gol, com o puck sendo desviado pelo patins de Luke Schenn. Após o gol os Leafs acordaram e, apesar de perder 55 segundos de uma vantagem numérica de 5 contra 3, David Steckel foi oportunista e marcou o gol de empate, aproveitando um rebote de um chute de Luke Schenn. Com os torcedores ainda comemorando o gol de Steckel, Joffrey Lupul deu um passe perfeito para Phil Kessel, que marcou o seu vigésimo gol da temporada, colocando os Leafs em vantagem no placar.

Logo no início do terceiro período, aos 01m29s, Derek Roy empata a partida para os Sabres, dando renovada esperança de vitória ao time de Buffalo. Mas Nazem Kadri que estava bem na partida faz excelente jogada e marca o gol da vitória dos Leafs aos 5m52s, vencendo Miller.

A vinda de Kadri parece que acendeu a equipe e com certeza contribuiu para a vitória no jogo.

Reimer terminou a partida com 40 defesas e elogiou seus defensores, que o mantiveram sempre protegido e com a visão dos pucks que chutaram ao seu gol!

O próximo jogo será contra os Islanders, em New York.

GO Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. sábado, 24 dezembro 2011 às 18:31

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: