Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 09/02/2012 – Toronto Maple Leafs @ Philadelphia Flyers

09/02/2012 – Toronto Maple Leafs @ Philadelphia Flyers

sábado, 11 fevereiro 2012 Deixe um comentário Go to comments

É … após a primeira derrota em tempo regulamentar desde 14 de janeiro, contra os Rangers, os Leafs foram à Philadelphia após serem derrotados pelos Jets. Os Leafs jogaram melhor que os Jets, mas o puck teimou em não entrar no gol!!! Contra os Flyers, o jogo seria difícil, pois o time da casa também vinha de uma derrota de 1 a 0 para os Islanders.

O jogo começou com uma pressão intensa dos Flyers sobre os Leafs e James Reimer viu muita ação próxima à sua meta, e defendeu muitos chutes. Praticamente o time dos Flyers não deixavam a sua zona ofensiva e, nas poucas vezes que os Leafs iam ao ataque era sem levar muito perigo. Aos 14m38s, Phaneuf desvia o puck com o patins, mas o puck acaba no stick de Scott Hartnell que chuta para o gol, surpreendendo Reimer. Os Flyers acabavam de abrir o placar e, na comemoração creio que Hartnell agradeceu o “passe” de Phaneuf e os dois partiram para a luta, recebendo 5 minutos de penalidades cada um. O primeiro período acabou assim, com a vantagem dos Flyers de 1 gol. Neste período os Leafs deram somente 5 chutes ao gol de Bobrovsky, motivo de estarem atrás no placar.

O segundo período foi muito movimentado e os Leafs voltaram mais objetivos. Logo aos 54s, Tyler Bozak empata a partida num chute que desviou no patins do defensor dos Flyers e entrou por entre as pernas de Bobrovsky . Aos 3m32s, foi a vez de Maxim Talbot marcar um gol, chutando da linha azul e, com jogadores à sua frente, Reimer não teve visão do puck, que entrou por entre suas pernas. Este eu dei como falha de Reimer. Porém os Leafs conseguiram novamente empatar a partida com Joffrey Lupul aos 5m57s. Tudo levava à crer que o jogo seria mais disputado, até que Claude Giroux e Brayden Schenn marcaram dois gols em seguida aos 13m53s e 15m09s, abrindo a diferença no placar. O período ainda viu Tyler Bozak marcar um belo gol, levantando o puck que passou por sobre a luva do goleiro dos Flyers. O período acabou com o placar de 4 a 3 para os Flyers.

No último período os Leafs se recuperaram e voltaram a jogar bem, mas a defesa dos Flyers conseguiu segurar o ímpeto dos Leafs e, nem mesmo num contra-ataque em 4 contra 2, Tyler Bozak conseguiu marcar. Bobrovsky defendeu o chute, não permitindo o empate.

Este foi o décimo sétimo jogo em que os Leafs não permitiram o time adversário marcar gols em powerplay! Já é uma vitória, afinal os Flyers são o melhor time em powerplay da temporada. Uma pena é que os Senators ganharam seu jogo e voltaram a ficar uma posição acima do Toronto, que voltou à oitava colocação na conferência. Outro time que venceu novamente foram os Jets, que estão a 3 pontos dos Leafs na classificação.

Temos que aproveitar a homenagem a Mats Sundin a ser feita hoje à noite no Air Canadá Centre e abater os Habs para ganhar mais confiança e continuar rumo aos playoffs!

GO Leafs GO

Anúncios
  1. roberto
    domingo, 12 fevereiro 2012 às 19:56

    Go SENS Go!!!!

    • cnbeiro
      segunda-feira, 13 fevereiro 2012 às 10:00

      Oi Roberto!! Seja bem vindo ao Maple Leafs Brasil! Parece que a disputa pela vaga nos playoffs entre os Leafs e os Senators vai ser boa!!! E tomara que os dois times se classifiquem, pois uma série de playoffs entre os dois seria muito bom!!!

      Abraços e comente sempre que quiser.

  2. Roberto
    segunda-feira, 13 fevereiro 2012 às 15:46

    Oi!
    Sim sim, tbm espero que tenha a batalha de ontario nos playoffs…visitarei seu blog sempre que puder…eu estou montando um blog sobre os Senators e NHL no geral, depois de ter visto que tem blogs de vários times, me empolguei com a ideia, porque não tem nenhum em português do Sens, vamos ver no que dá.
    Abss

    • cnbeiro
      segunda-feira, 13 fevereiro 2012 às 20:56

      Foi assim que montei o meu … HEHEHEHE
      Quando montar, me manda uma mensagem ou comentário, que coloco nos meus links aqui do blog!

      Abraço e boa sorte!!!!

  1. segunda-feira, 13 fevereiro 2012 às 23:33

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: