Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, Derrota Shutout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 11/02/2012 – Montreal Canadiens @ Toronto Maple Leafs

11/02/2012 – Montreal Canadiens @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 13 fevereiro 2012 Deixe um comentário Go to comments

Com Toronto em festa devido à Mats Sundin e seu banner indo ao teto do Air Canada Centre, os Leafs receberiam a visita dos Habs, no jogo da noite de Mats (Sundin`s night)! Os Leafs já vinham de uma derrota contra o Philadelphia Flyers e precisavam voltar às vitórias! Aparentemente seria uma boa oportunidade já que os Canadiens não têm jogado bem e estão bem abaixo na tabela de classificação.

Inclusive, Sundin citou que a equipe dos Leafs é jovem e que está fazendo seu melhor e pediu o apoio dos torcedores para o time! Mas nada disso adiantou. Os Leafs entraram no gelo e após poucos minutos já foram dominados pelos Habs. O time estava sem vida … sem gana … sem garra … parecia cansado, ou extasiado pelo amor de todos por Mats Sundin …

Os Leafs deram mais chutes à gol que os Habs em cada um dos períodos, porém não eram chutes perigosos e, quase sempre de fácil defesa para Carey Price. O primeiro período acabou sem alteração do placar, mas os Leafs já estavam apáticos.

O segundo período viu muita ação com Erik Cole abrindo o placar aos 05m01s num contra-ataque matador. Pouco mais de um minuto depois, Luke Schenn erra ao sair com o puck da zona defensiva, os Habs trocam passes que acaba num chute de Rene Bourque, aos 6m45s, marcando o segundo gol dos Habs na partida! Este período ainda veria os Leafs tomando o primeiro gol do ano em powerplay. O gol foi marcado por Max Pacioretty aos 15m54s. Para fechar bem o período, ainda deu tempo de Lars Eller partir ao ataque, em velocidade, simplesmente circular Dion Phaneuf que pareceu uma estátua e não conseguiu acompanhar, nem sequer fez falta no jogador dos Habs, que ainda driblou Reimer e marcou um belo gol! Aliás James Reimer que tomou 4 gols em 15 chutes à gol, veio a ser substituído após o término do segundo período.

No terceiro período, Jonas Gustvasson já estava à postos no gol dos Leafs, mas apenas 01m39s após sua entrada, os Habs conseguiram um breakaway, iniciado por Carey Price, que passou para Tomas Plekanec, que num erro de troca de linha dos Leafs, encontrou Mathieu Darche sozinho. Darche partiu para cima de Gustavsson que pouca chance teve de defender o chute. O restante do período viu apenas mais 2 chutes à gol dos Habs, mas os Leafs, não conseguiu de forma alguma vencer Carey Price, nem mesmo num breakaway faltando aproximadamente 5 minutos para o final!

Os Leafs conseguiram uma derrota por shutout, para os Habs, numa noite de festa à Mats Sundin! Foi um final triste para uma noite que prometia muita alegria para a Leafs Nation! Pena Mats Sundin assistir à um jogo tão ruim da parte dos Leafs, em seu dia especial!

O próximo jogo é amanhã, contra o Calgary Flames na casa deles!

GO Leafs GO!!! We need to go … to the playoffs this year!!!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. quarta-feira, 15 fevereiro 2012 às 11:30
  2. quinta-feira, 01 março 2012 às 18:01

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: