Anúncios
Início > Agradecimento, Air Canada Centre, Homenagem, NHL, Toronto Maple Leafs > Mats Sundin é homenageado e tem seu banner no teto do ACC

Mats Sundin é homenageado e tem seu banner no teto do ACC

segunda-feira, 13 fevereiro 2012 Deixe um comentário Go to comments
Farewell Mats Sundin

Farewell Mats Sundin (Photo credit: Aaron Webb)

Neste sábado, 11 de fevereiro, antes do jogo entre os Canadiens e os Leafs, uma das mais conhecidas estrelas dos Leafs foi homenageada, merecidamente, tendo um banner com sua foto e número da camisa, erguida ao teto do Air Canada Centre, para ficar eternamente entre os nomes mais reconhecidos dos Leafs de todos os tempos. Estou falando do banner de Mats Sundin.

Mats esteve no evento com seus pais e com sua linda esposa Josephine, foi ovacionado por todos no Air Canada Centre, deixando sua mãe bem emocionada, chorando de tanta alegria por ver o amor que todos têm por seu filho! No Air Canada Centre também estavam diversos jogadores que defenderam os Leafs ao lado de Sundin ou em outras épocas: Tie Domi, Gary Roberts, Joe Nieuwendyk, Tomas Kaberle (jogando pelos Habs) e Darryl Sittler.

Não preciso dizer muito à respeito de Mats Sundin, jogador dos Leafs por 13 temporadas, capitão dos Leafs em 11 delas, exemplo como jogador e como pessoa, primeiro escolhido no draft, primeiro europeu a ser escolhido na primeira escolha do draft, jogador muito constante e que pouco se contundiu durante toda a sua carreira e, mesmo quando se contundia, se recuperava mais rápido que a previsão dos médicos.

Pena que na carreira dele, não houveram times dos Leafs com mais qualidade, levando-o ao título da Stanley Cup, algo que ficamos devendo à este sueco que fez história nos Leafs!

Parabéns Mats Johan Sundin! Para mim que acompanho a NHL desde 2002, você foi o melhor jogador dos Leafs de todos os tempos, sem menosprezar os jogadores de gerações anteriores! O Air Canada Centre estava esperando pelo seu banner, assim como o Hockey Hall of Fame o aguarda!

Mats Sundin para sempre estará entre os grandes da história dos Leafs!!

Obrigado por toda a sua dedicação e amor à esta equipe!

Anúncios
  1. Roberto
    terça-feira, 14 fevereiro 2012 às 22:39

    Tava ouvindo no radio sabado sobre Sundin e o Daniel Alfredsson, e o Alfredsson revelou que na época que o Mats jogava em Toronto eles não se falavam durante toda a temporada, por eles serem suecos e tal, sempre tiveram amizade, mas ele disse que durante a temporada tinha que ser assim por causa da batalha de Ontario…. Pretty cool 🙂

    • cnbeiro
      quinta-feira, 16 fevereiro 2012 às 17:50

      Deve ser estranho … os dois são suecos … se conhecem … são amigos … mas a rivalidade é tanta que eles tem que deixar isso de lado durante a temporada! Mas é muito interessante … eu não teinha essa idéia! Obrigado!

  1. segunda-feira, 13 fevereiro 2012 às 23:33
  2. quarta-feira, 15 fevereiro 2012 às 20:58
  3. domingo, 19 fevereiro 2012 às 22:36
  4. domingo, 26 agosto 2012 às 11:06

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: