Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 18/02/2012 – Toronto Maple Leafs @ Vancouver Canucks

18/02/2012 – Toronto Maple Leafs @ Vancouver Canucks

domingo, 19 fevereiro 2012 Deixe um comentário Go to comments

Com a vitória sobre os Oilers, os Leafs se mantiveram em oitavo na classificação da Conferência Leste, apenas 1 ponto à frente do Washington Capitals e com o Winnipeg Jets encostando! Os Leafs necessitam urgentemente voltar a vencer para se garantir nos playoffs deste ano!!!

Contra os Canucks, os Leafs não vencem desde 2003, quando Mats Sundin marcou o gol da vitória!!!

No primeiro período os Canucks comandaram a partida, aproveitando-se do fato de jogar em casa, em frente à sua torcida! Os Canucks fecharam o primeiro período com a vantagem de 2 a 0 no placar, com gols de Alexandre Burrows, aos 7m49s e Manny Malhotra aos 9m16s. Neste período os Leafs deram somente 4 chutes à gol!

No segundo período, a história continua e os Canucks aumentam para 3 a 0 com outro gol de Alexandre Burrows aos 3m18s, mas os Leafs conseguiram revidar com um chute de Phaneuf aos 6m02s e pareciam acordar para a partida. Mas só parecia mesmo, pois os Canucks ainda marcaram o quarto gol, com Daniel Sedin aos 11m14s. Foi neste momento que Reimer foi substituído por Jonas Gustavsson! Reimer sofreu 4 gols em 18 chutes!!! Os Canucks ainda conseguiram marcar mais um, num erro de Lombardi ao tentar tirar o puck da zona defensiva dos Leafs, errou o puck e deu um chute fraco, que caiu no stick de Sami Salo, que agradeceu e marcou o quinto gol dos Canucks, em powerplay.

Os Leafs ainda veriam mais um gol dos Canucks no terceiro período. Desta vez foi Kevin Bieksa que marcou, aos 8m25s. O restante do jogo os Leafs tentaram, tentaram, mas foram parados por Roberto Luongo. Faltando apenas 20 segundos para o término da partida, os Leafs marcaram seu segundo gol com Nikolai Kulemin, e saíram de Vancouver com uma derrota por 6 a 2.

O time não está conseguindo se achar no gelo. Não sei se existe uma certa pressão devido à possibilidade de trocas e negociações, mas Burke tem que resolver logo se troca algum jogador, ou se não vai agir este ano. Isso acalmaria os jogadores …

Uma notícia boa é que o time dos Capitals também não venceu e continua na cola dos Leafs, mas sem passar ou empatar conosco!!!

GO Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. quarta-feira, 22 fevereiro 2012 às 22:49

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: