Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 15/03/2012 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

15/03/2012 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

sexta-feira, 16 março 2012 Deixe um comentário Go to comments

Ontem os Leafs parecem ter recobrado o espírito de equipe e as habilidades de seus jogadores! Foram até Tampa para enfrentar o Tampa Bay Lightning! Este foi o primeiro jogo de Keith Aulie contra os Leafs e de Carter Ashton contra os Lightning.
No gol dos Leafs permaneceu James Reimer! Creio que Carlyle está analisando os goleiros dos Leafs para decidir quem é o número 1!
O jogo foi bem disputado e ambas equipes se utilizaram de muito jogo físico no rink! Os Leafs levaram a melhor e abriram o placar aos logo aos 1m09s de jogo em uma jogada onde os jogadores dos Leafs trocaram passes na zona de defesa dos Lightning e John-Michael Liles chutou sem marcação bem em frente ao gol de Dustin Tokarski enquanto o time estava em powerplay!
No segundo período os Leafs aumentaram a vantagem quando Joey Crabb recebeu um ótimo passe de Matthew Lombardi aos 03m27s e não desperdiçou! O terceiro gol dos Leafs foi uma bela jogada de Jake Gardiner aos 12m28s que, após receber o puck de Matthew Lombardi, fez tabela com a borda e partiu para o ataque, fez um movimento de chute, mas controlou o puck tirando o defensor e batendo forte!
A vitória estava praticamente garantida, mas os Lightning voltaram para o último período com vontade de estragar a festa dos Leafs. Steven Stamkos foi muito bem marcado e anulado, mas mesmo assim conseguiu “cavar” algumas penalidades e, consequentemente, powerplays para os Lightning! Como ofensivamente Stamkos não conseguiu muita coisa, resolveu apelar para tentar desestabilizar os jogadores dos Leafs, em especial Dion Phaneuf. Stamkos deu um slashing (tacada) nas pernas de Phaneuf, que não foi vista pelos juízes. Depois deu um forte tranco em Matt Frattin atrás do gol dos Leafs. Phaneuf foi tirar satisfação e Stamkos partiu pra cima dele, sendo separado pelos juízes. Mais para o final do período, Phaneuf deu um tranco normal em Martin St Louis e, mais uma vez, lá vem Stamkos. Phaneuf nem chegou a tirar as luvas para brigar, mas os dois foram ao chão sendo separados pelos juízes!
Quando tudo estava bem e faltavam apenas 26 segundos de partida para garantir o shutout de Reimer, Martin St Louis chutou de bate-pronto (One-timer) e o puck passou abaixo a luva de Reimer!
Nesta partida os Leafs jogaram como estavam jogando até o mês de janeiro, quando a presença nos playoffs estava praticamente garantida, se a equipe mantivesse essa qualidade!

Go Leafs Gooo sempre!!!

Artigos relacionados

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: