Anúncios
Inicial > Batalha de Ontário, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 17/03/2012 – Toronto Maple Leafs @ Ottawa Senators

17/03/2012 – Toronto Maple Leafs @ Ottawa Senators

segunda-feira, 19 março 2012 Deixe um comentário Go to comments

Acredito que a vitória no jogo anterior, contra o Tampa Bay Lightning, serviu para tirar o peso das costas de todos os jogadores dos Leafs e de Randy Carlyle. O time partiu mais confiante para Ottawa para enfrentar seus arqui-rivais de divisão, os Senators, na última batalha de Ontario da temporada!
O jogo aconteceu no dia de St Patrick e haviam muitos torcedores com roupas verdes em comemoração! Até mesmo o time dos Senators foi para o aquecimento usando camisas verdes!
Mais uma vez no gol dos Leafs estava James Reimer, tentando mostrar a Carlyle que merece a posição de goleiro número 1 da equipe!
O primeiro período viu as equipes disputarem o puck com muita intensidade e o jogo se tornar uma verdadeira batalha! Os Senators buscavam a liderança da Divisão e, consequentemente, uma classificação em segundo da conferência leste. Já os Leafs tentam buscar a tão sonhada vaga aos playoffs, que apesar de difícil, ainda é possível! Neste jogo até mesmo jogadores que não costumam brigar, cometeram tais penalidades, como foi o caso em uma briga entre Sergey Gonchar e Clarke MacArthur aos 11m22s. Com tudo isso, o primeiro período terminou sem qualquer alteração do placar.
No segundo período os ânimos continuaram quentes. Aos 7m20s Tim Connolly abre o placar para os Leafs se aproveitando de uma oportunidade na zona de ataque! Aos 13m23s aconteceu uma grande confusão, quando Luke Schenn deu um belo tranco em Nick Foligno, e então os dois partiram pra briga, com isso os outros jogadores também ficaram naquela agarração e quando Chris Neil deu um slashing no novato Carter Ashton, Grabovski partiu em defesa do novato e iniciou uma briga com Neil. Foi a primeira briga de Grabo na NHL, custando a ele 25 minutos de penalidades no jogo. Foi mais fique ele já havia cometido em toda a temporada! Ele tomou duas penalidades de 10 minutos por má conduta esportiva, incluindo uma por ele estar sem a camisa, que foi arrancada por Chris Neil, e mais uma de cinco minutos por brigar! Após tudo resolvido, o período terminou com a vantagem dos Leafs no placar!
No terceiro período os Leafs já voltaram ao gelo em vantagem numérica, devido a uma penalidade cometida por Zack Smith. Aos 19m45s do segundo período e outra aos 23s do terceiro período, cometida por J. O’Brien. Com 5 contra 3 no gelo, Phil Kessel marcou o segundo dos Leafs aos 53s! Aos 12m02s, Dion Phaneuf chuta forte e também vence Craig Anderson, numa outra vantagem numérica de 5 contra 3, após Daniel Alfredsson cometer slashing e o time dos Senators errarem uma troca de linhas deixando a equipe com mais jogadores no gelo do que o permitido. Com a partida já perdida, os Senators só conseguiram marcar seu gol de honra aos 18m51s, com Corey Greening, mais uma vez evitando um shutout para James Reimer.
Com duas vitórias seguidas pelo placar de 3 a 1, os Leafs partem para Boston para enfrentar os Bruins na última partida entre as equipes na temporada regular. Infelizmente os Bruins venceram todos os outros cinco jogos e esta é a chance dos Leafs não deixarem o time de Boston com todas as invicto contra eles este ano!
Go Leafs Gooooo
P.S.: ainda dá!!! Estamos a 6 pontos dos Capitals que ocupa a oitava posição no leste! A apenas 4 pontos das duas equipes que estão empatadas com 76 pontos (Buffalo Sabres e Winnipeg Jets) e a 1 ponto do Carolina Hurricanes que ganhou dos Jets ontem! Vamos Leafs! Ainda dá!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: