Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 21/02/2013 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

21/02/2013 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

sexta-feira, 22 fevereiro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Voltando da viagem à Florida, onde enfrentamos os Panthers e os Lightning, com uma vitória e uma derrota, respectivamente, os Leafs voltaram à Toronto para receber o Buffalo Sabres. Este jogo foi o primeiro dos Sabres após o técnico Lindy Ruff ter sido dispensado. Ruff permaneceu por 16 anos à frente da equipe. No mesmo período os Leafs tiveram, pelo menos, 6 técnicos diferentes, dentre eles: Pat Quin, Paul Maurice, Ron Wilson e o atual Randy Carlyle. Como técnico dos Sabres, assumiu Ron Rolston.20130221_Sabres@Leafs_Banner

O jogo mal começou e os Sabres já exigiram uma defesa de Ben Scrivens! Ambos goleiros, Scrivens e Ryan Miller, efetuaram diversas ótimas defesas, incluindo uma de Miller num chute à queima roupa de Leo Komarov, em que o goleiro defendeu com sua luva. Scrivens foi exigido no gol dos Leafs e efetuou ótima defesa com a perna. Próximo aos 10 minutos de jogo, os Sabres foram ao ataque e Scrivens deu rebote, o jogador dos Sabres ficou sozinho com o gol aberto à sua frente, mas no momento exato, Nikolai Kulemin conseguiu desviar o chute com seu taco. Somente aos 13m20s, Tyler Ennis recebe um passe de Drew Stafford e parte no contra-ataque, chuta forte no ângulo aberto do gol dos Leafs, abrindo o placar, que permaneceu com a vantagem de um gol até o final do período.

20130221_Sabres@Leafs_ScoreOs times sempre retornam com mais gás no início de cada período, e os Leafs voltaram com mais gás ainda! Logo aos 1m15s, enquanto estávamos em vantagem numérica (powerplay), Phaneuf recebe um passe e chuta muito forte de primeira! Gol de empate dos Leafs! Miller nem viu o puck encher a rede dos Sabres! Na carreira, Phaneuf possui 100 gols, 60 deles foi marcado em powerplays! Este período ainda viu Janes Van Riemsdyk marcar o segundo gol dos Leafs, virando o placar, aos 18m04s, numa jogada de contra-ataque fulminante em que Phil Kessel levou o puck e esperou o momento certo para efetuar um belo passe, por baixo do taco do defensor, para James Van Riemsdyk marcar! Sabres 1 x Leafs 2.

O terceiro período viu Frazer McLaren brigando com John Scott e Phaneuf trocando empurrões com Nathan Gerbe. Aos 14m28s o placar foi decidido, com os Leafs em powerplay e Cody Franson fazendo um passe perfeito para James Van Riemsdyk marcar o seu segundo gol da partida. O defensor Tyler Myers se preocupou com Tyler Bozak em frente ao gol e ao deixar a posição próximo de Riemsdyk, para empurrar Bozak, deu o espaço que Franson precisava para fazer o passe. Ryan Miller não teve nenhuma chance de defesa.

Os Leafs enfrentam agora, fora de casa, os Senators hoje, sábado. Vamos para mais uma vitória na Batalha de Ontario desta temporada?

GO Leafs GO

P.S.: Joffrey Lupul e James Reimer já estão patinando, treinando para poderem retornar em data ainda não especificada.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: