Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 27/02/2013 – Montréal Canadiens @ Toronto Maple Leafs

27/02/2013 – Montréal Canadiens @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 28 fevereiro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Image

Os Leafs começaram o jogo um pouco desligados, tanto que o treinador Randy Carlyle aproveitou uma das pausas [para propagandas] da partida para dar um bronca em seus jogadores. Pouco depois, Frazer McLaren abriu o placar para os Leafs após um ataque veloz realizado por ele e Mike Brown. Os Canadiens responderam três minutos depois, com Alexei Emelin empatando a partida.

Image

No final do primeiro período, Mike Brown deu um tranco em Josh Gorges e o hit foi considerado ilegal pelos árbitros, que expulsaram Brown do jogo e deram 5 minutos de vantagem-numérica (powerplay) para os Habs. Com a vantagem ainda no começo do segundo, Montréal virou o jogo com Max Pacioretty, aos 4:17, aproveitando o rebote de uma bomba de P. K. Subban. Na frente no placar, Montréal passou a pressionar muito, enquanto Toronto se defendia bem na base do instinto e tentando ligar um contra-ataque. Mikhail Grabovski chegou perto do gol de Carey Price e foi derrubado, conseguindo um tiro-livre (penalty shot) – que não foi convertido. Depois da cobrança de Grabovski, os Leafs conseguiram se reencontrar na partida e empataram com Clarke MacArthur.

O terceiro foi parelho durante nove minutos, quando Brendan Gallagher recolocou os Habs na frente no placar e deu mais ânimo para o Montreal. Paccioretty fez mais um para aumentar a vantagem e Brian Gionta acertou o gol vazio dos Leafs para fechar a conta em 5-2 para os Canadiens. Para ter noção de como a coisa tava feia para o lado dos Maple Leafs: em diversos momentos ouviu-se o tradicional canto “Olé Olé Olé” de torcedores dos Canadiens em plena arquibancada do Air Canada Centre.

A próxima partida dos Leafs será amanhã (dia 28) contra o New York Islanders, em Nova Iorque.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: