Anúncios
Início > NHL, NHL Game, NHL na ESPN, NHL Playoffs, Toronto Maple Leafs, Vitória > 04/05/2013 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins – ECQF – Jogo 2

04/05/2013 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins – ECQF – Jogo 2

segunda-feira, 06 maio 2013 Deixe um comentário Go to comments

Com a derrota sofrida no jogo 1, Randy Carlyle e sua equipe técnica tiveram bastante trabalho revendo os erros e preparando material para mostrar aos jogadores e, desta forma, corrigir a maioria deles para o jogo 2.20130504_Leafs@Bruins_ECQFG2_Banner

Além disso, Carlyle mudou as linhas, tanto no ataque quanto na defesa, para dar à equipe melhor qualidade de passe, já que erramos muito no primeiro jogo.

Parece que as mudanças surtiram efeito. O time todo estava sintonizado e batalhando por cada puck, em todas as jogadas. Gardiner, Frattin, O’Byrne e Gardiner fizeram parte da equipe para este jogo.

20130504_Leafs@Bruins_ECQFG2_ScoreCom o primeiro período com os Leafs chuta do até mais que os Bruins, algo que não vinha sendo feito muito nos últimos tempos, o placar permaneceu inalterado. No início do segundo período, Nathan Horton marca para o time da casa, aos 1m56s, numa daquelas jogadas dos Bruins, em que na base da força, eles chegam e o puck fica no bate-rebate, e alguém acaba se aproveitando e empurra do o puck para o gol. Felizmente conseguimos neutralizar o gigante Zdeno Chara e, com ele no banco de penalidades, Joffrey Lupul se aproveita de um rebote de Tuuka Rask num chute de Jame Gardiner e coloca os Leafs no placar, empatando a partida aos 05m18s. O mesmo Joffrey Lupul colocou os Leafs à frente no placar aos 11m56s com o seu segundo gol da noite, onde Matt Frattin conduziu o puck ao ataque usando toda a sua habilidade e velocidade, passando por Seidenberg antes de passar para Lupul! Os Leafs estavam mesmo jogando à altura dos playoffs! Reimer por sua vez estava sólido no gol e, dentre suas várias defesas, defendeu um tiro de Tyler Seguin, muito perigoso.

O terceiro período nem tinha começado direito quando Nazem Kadri recupera um puck na defesa e vê Kessel partindo ao ataque na zona neutra. Naz dá um belo passe, deixando Kessel e sua velocidade, à frente dos defensores dos Bruins em direção ao gol de Rask. Dessa vez, e pela primeira vez em 23 jogos contra sua ex-equipe, Kessel marca aos 53s, energizando a equipe dos Leafs. O jogo continuou disputado e o perigoso time dos Bruins acabou se apegando à sua única esperança, reagir nos 19 minutos finais do jogo. Bem que eles conseguiram diminuir o placar aos 10m35s com Johnny Boychuk, o que fez a torcida de Boston incendiar! Seriam os últimos 10 minutos de jogo onde os Leafs sofreriam muita pressão! Mas aos 16m53s, numa ótima jogada de Grabovski, James Van Riemsdyk recebe o puck e faz uma jogada memorável, chutando o puck de costas para o gol, enquanto caía ao gelo. O puck entrou após desviar nos patins de Rask que se esticava todo tentando fechar o gol! Este gol selou a partida e calou os torcedores dos Bruins!

Agora a série está empatada em 1 a 1 e com os próximos 2 jogos em Toronto! A Leafs Nation estará em festa e ajudará a equipe com sua energia!!

Go Leafs Goooo, hoje à noite, no Air Canada Centre.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: