Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória OT > 12/10/2013 – Edmonton Oilers @ Toronto Maple Leafs

12/10/2013 – Edmonton Oilers @ Toronto Maple Leafs

domingo, 13 outubro 2013 Deixe um comentário Go to comments

O jovem time dos Oilers, comandado por Dallas Eakins, ex-técnico do Toronto Marlies, foi ao Air Canada Centre, na primeira visita de Eakins ao seu antigo time!20131012_Oilers@Leafs_Banner

O jogo foi um dos mais disputados e com mudanças no placar para ambas equipes que vi nos últimos tempos.

O primeiro time a abrir o placar foram os Oilers, com um gol de Ryan Smith aos 05m21s. Os Leafs não se deixaram abater e chegaram ao empate aos 09m47s, com Nazem Kadri, num chute de um ângulo bem fechado e que entrou por cima do ombro de Devan Dubnyk, goleiro dos Oilers. Os Leafs ainda viraram o placar com James Van Riemsdyk aos 15m26s, em vantagem numérica (powerplay), mas acabaram cedendo o empate num gol de Ryan Nugent-Hopkins aos 18m10s, fechando o placar num empate em 2 a 2 no primeiro período.

20131012_Oilers@Leafs_ScoreO segundo período viu os Oilers bem melhor que os Leafs, dando um total de 17 chutes ao gol de Jonathan Bernier, que, ao final do período só deixou um puck entrar. Mas Joffrey Lupul empatou para os Leafs.

O último período reservou emoção a todos os torcedores. Aos 05m29s, Jordan Eberle colocou o time visitante novamente à frente, mas os Leafs empataram com James Van Riemsdyk aos 09m55s. Aos 11m27s, Ryan Smith marca o seu segundo gol deixando os Oilers mais perto da vitória. Todo esse planejamento foi pelos ares com o gol de empate dos Leafs, faltando apenas 31s para terminar a partida, marcado por Joffrey Lupul.

Com toda a confiança trazida pelo gol de empate os Leafs foram para a prorrogação e aos 02m09s, os Leafs se aproveitaram de um contra-ataque em 3 contra 1, onde Dave Bolland pegou o rebote de Dubnyk e acabou com a partida!

Oilers 5 x Leafs 6

Go Leafs Go!!!

Anúncios
  1. domingo, 13 outubro 2013 às 18:17

    Assisti a partir dos 10 minutos finais do terceiro período só e mesmo assim fiquei eletrizado com o jogo. Vou procurar pra baixar pra assisti-lo completo.
    Bernier já garantiu a titularidade? Gosto do Reimer, mas o Bernier tem catado muito. Aquela defesa que ele fez ontem quando tava 5×4, em que ele saltou pra pegar o puck na luva em baixo, foi sensacional.

    • segunda-feira, 14 outubro 2013 às 21:14

      Eu não consegui assistir ao jogo … Estava numa festa de criança … Depois só vi os gols … Realmente Bernier tem pegado muito … Parece ser mais sólido que Reimer …

      Você costuma baixar os jogos por onde?!? Eu tenho cadastro num site de torrents muito bom …

  2. terça-feira, 15 outubro 2013 às 1:25

    Há muito tempo atrás, quando eu comecei a acompanhar Hockey e torcer pelos Leafs (saudades Jason Blake haha) eu baixava num tracker também, mas depois passei a acompanhar por stream mesmo e esqueci o endereço do site. Fui procurar esses dias pra baixar o jogo e encontrei esse “nhltorrents.co.uk” que eu acho que é o mesmo que eu usava, mas ele tá com o registro de novas contas fechado e diz que meu email não tá na database deles pra eu poder recuperar a senha.
    Qual você costuma usar?

    • terça-feira, 15 outubro 2013 às 7:10

      Eu uso esse que você citou … É muito bom e tem muita coisa!!! Baixo tudo deles!!! Eu tenho um convite deles e vou enviar para você!! Ok? Me confirma seu email!!

  3. terça-feira, 15 outubro 2013 às 22:51

    Opa! Obrigado =D
    Meu email é luhvf.sfc@gmail.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: