Anúncios
Início > Derrota, Derrota OT, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 29/11/2013 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

29/11/2013 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

sábado, 30 novembro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs buscavam voltar à coluna de vitórias, após a derrota para o Pittsburgh Penguins, mas o desafio seria dificultado pelos Sabres que estavam sem ganhar uma partida a cinco jogos!!20131129_Leafs@Sabres_Banner

Os Leafs, como em muitos jogos, começa bem a partida e logo aos 02m12s Phil Kessel marca um belíssimo gol em Ryan Miller. Os Leafs estavam dominando a partida e tudo levava a crer que venceríamos os Sabres.

20131129_Leafs@Sabres_ScoreTudo mudou no segundo período, quando Paul Ranger cometeu uma penalidade, permitindo um powerplay ao time da casa. Os Sabres se aproveitaram e empataram a partida aos 07m57s, com Matt Moulson e os Sabres começaram a gostar da partida. Os Leafs não deram muito tempo para a reação e, aos 10m23s, Trevor Smith faz uma bela jogada atrás do gol efetuando um passe por cima do gol de Ryan Miller que Nikolai Kulemin aproveitou e mandou pro fundo da rede. Era o gol da vantagem dos Leafs, que poderiam voltar a ter mais tranquilidade com a liderança. Mas tudo foi por água abaixo aos 18m50s, num gol de Luke Adam, voltando a empatar a partida.

O terceiro período foi disputado com chances para ambas as equipes e Paul Ranger, sim …Paul Ranger, novamente, cometeu outra penalidade, deixando os Leafs com um jogador a menos pelos últimos 1m32s restantes. Ainda antes do término do período, e em desvantagem numérica, faltando 21s, James Van Riemsdyk partiu sozinho contra Ryan Miller quando Matt D’Agostini veio na perseguição de JVR e acabou por derrubar o atacante dos Leafs, o que no mínimo deveria ter dado uma penalidade para os Sabres, ou até mesmo um Penalty Shot para Riemsdyk. Os árbitros decidiram que D’Agostini conseguiu acertar o puck primeiro e não deram nenhuma penalidade na jogada.

O terceiro período terminou o fomos à prorrogação, onde logo após o término do pênalti de Paul Ranger, Christian Erhoff chutou, o puck desviou no patins de Gunnarsson e enganou James Reimer, dando vitória aos Sabres.

Os Leafs precisam saber como segurar o placar para garantir as vitórias. Também temos que ter mais sorte com os árbitros.

Hoje o jogo é em Montreal contra os Sabres.

Go Leafs Go!!!!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: