Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 28/03/2014 – Toronto Maple Leafs @ Philadelphia Flyers

28/03/2014 – Toronto Maple Leafs @ Philadelphia Flyers

sábado, 29 março 2014 Deixe um comentário Go to comments

Com seis derrotas consecutivas nas costas e empatados com mais três equipes com 80 pontos, os Lesfs encontram-se em uma difícil posição, fora dos playoffs, já que possuem menos jogos que estás outras equipes até o final da temporada regular. Por isso precisamos urgentemente de pontos para galgar novamente a tabela de classificação e termos chances de brigar por uma, nem que seja a última, vaga dos playoffs.

Os Leafs foram à Philadelphia enfrentar os Flyers que estão à frente na classificação. Os Flyers também vinham de derrotas, duas consecutivas, e não seria uma tarefa fácil vencê-los na casa deles.

Com Jonathan Bernier no gol, os Leafs iniciaram a partida jogando muito bem, conseguindo igualar o volume de jogo. Os Leafs acabaram cedendo um powerplay pois Cody Franson, mais uma vez, teve seu chute bloqueado próximo à blue line, e para não permitir um contra-ataque, acabou segurando o jogador dos Flyers. Neste powerplay, Nikolai Kulemin acabou tentando roubar o puck do jogador dos Flyers, mas seu taco acabou por derrubar o jogador e acabamos cedendo mais um powerplay, deixando os Flyers com dois jogadores a mais no gelo (5 x 3). No faceoff, Jay McClement acabou “sacado” e Dion Phaneuf acabou por enfrentar seu primeiro faceoff da carreira, contra Claude Giroux. Giroux venceu o faceoff e o puck acabou sendo passado para Vincent Lecavalier, que chutou de primeira, muito forte, e venceu Jonathan Bernier, abrindo o placar aos 05m35s. Faltando 1m59s para o término do período, os Leafs ganharam seu primeiro powerplay da partida e não conseguiram empatar.

O segundo período começou com os Leafs ainda em powerplay. Tyler Bozak venceu o faceoff e saiu do círculo central com o puck dominado. James Van Riemsdyk seguiu a jogada à esquerda de Bozak. Bozak passou para Riemsdyk que com apenas 4 segundos do período marcou o gol de empate dos Leafs, vencendo Steve Mason com um chute no ângulo. Riemsdyk empatou a partida e o recorde de gol mais rápido em um período da NHL. Apenas outros dois jogadores conseguiram marcar gols após apenas 4s. Os Leafs jogavam bem e pressionavam os Flyers, mas acabaram por conceder outro powerplay, aproveitado pelos Flyers. Aos 11m03s, Kimmo Timonen chutou e Scott Hartnell desviou levemente o puck com seu taco, retirando Bernier da jogada.

A decisão ficaria para o terceiro período e os Leafs tinham tudo para conseguir virar, pois jogavam melhor. Mas os Flyers chegaram ao terceiro gol, com Claude Giroux, aos 04m55s. Após um erro de passe dos Leafs, Giroux interceptou o puck na zona neutra e partiu sozinho contra Bernier, acertando o ângulo. Aos 06m18s, Dave Bolland descontou e colocou a partida novamente com apenas um gol de diferença. Dava tempo e os Leafs acreditavam nisso, mas Wayne Simmonds aproveitou a chance dada pelos Leafs aos 12m39s. O puck veio alto e Dion Phaneuf ia pegá-lo com sua luva, mas o puck acabou batendo na luva de Phaneuf e sobrando para Brayden Schenn, que passou para Simmonds, que controlou o puck e venceu Bernier.

Com mais esta derrota, por 4 a 2, os Leafs possuem apenas mais 7 jogos pela frente e necessitam vencer os Red Wings hoje, em Toronto, num jogo de vida ou morte.

Ainda dá!! Eu acredito!!! I Beleaf!!!!

Mas está cada vez mais difícil!!!

Go Leafs Gooooooooooo

Anúncios
  1. Breno Fonte
    sábado, 29 março 2014 às 12:05

    Eu ainda acredito mas está cada vez mas dificil ir para os playoffs.

    • segunda-feira, 31 março 2014 às 10:51

      Bota difícil nisso!!! Ainda mais após a derrota contra os Red Wings!!! O time simplesmente se perdeu!! Mas ainda dá …

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: