Anúncios
Início > Derrota, Derrota Shootout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 28/01/2015 – Toronto Maple Leafs @ New Jersey Devils

28/01/2015 – Toronto Maple Leafs @ New Jersey Devils

quinta-feira, 29 janeiro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Após a parada para o All-Star Weekend, os Leafs retornaram ao gelo para enfrentar o New Jersey Devils, fora de casa. Para este jogo, Peter Horachek pode contar com o retorno de Leo Komarov e Peter Holland.

Os Leafs vinham de seis derrotas consecutivas e um de seus calcanhares de Aquiles era a baixa competitividade no primeiro período, uma praga que custou aos Leafs alguns dos jogos, incluindo o último, contra o Ottawa Senators. O objetivo era ter um primeiro período mais consistente.

O Toronto Maple Leafs começou bem a partida e pressionou os Devils e seu goleiro Corey Schneider, que iniciou o seu 42º jogo nesta temporada, mas Schneider estava em uma noite inspirada e salvava os Devils a cada chute dos Leafs.

Ambas equipes não conseguiram abrir o placar nos dois primeiros períodos, mesmo com powerplays, muito devido aos goleiros que estavam muito sólidos na noite. Tanto Corey Schneider quanto Jonathan Bernier estavam fechando os gols, até que aos 11m49s do terceiro período, os Leafs fizeram uma linda jogada onde Tyler Bozak circulou o puck pela borda, na zona defensiva dos Leafs, David Clarkson fez um ótimo passe para o próprio Bozak, que usou as bordas na zona neutra para passar o puck na medida para James Van Riemsdyk, que partiu para cima de Schneider e marcou o gol dos Leafs, por entre as pernas de Schneider. O goleiro dos Devils , em entrevista após o jogo disse que até conseguiu ler o que JVR faria, mas não conseguiu baixar a perna a tempo, o que o deixou furioso consigo mesmo. Infelizmente para os Leafs, os Devils partiram pro ataque e aos 17m10s, Adam Larsson chuta da linha azul, despretensiosamente e o puck acaba por entrar por sobre a luva de Bernier que acabou com a visão do chute sendo encoberta pelo tráfego de jogadores em sua frente. Bernier ainda salvou os Leafs da derrota no finalzinho, defendendo um breakaway de Mike Cammalleri e Kadri quase conseguiu desviar um chute que passou a centímetros da trave de Schneider nos segundos finais.

Com a partida empatada, o jogo foi para a prorrogação, onde mais uma vez os Leafs pressionaram, mas não conseguiram o gol da vitória. Ao final, no shootout, Mike Santorelli e Tyler Bozak não aproveitaram seus chutes e Patrick Elias e Jacob Josefson marcaram garantindo a vitória aos Devils.

Foi a sétima derrota consecutiva dos Leafs, a maior sequência da temporada, mas a equipe mostrou melhor volume de jogo desde o início da partida, o que já nos dá mais confiança para o próximo jogo, hoje à noite no Air Canada Centre, contra o Arizona Coyotes.

Go Leafs Gooooo acabar com essa sequência de derrotas hoje!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: