Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, NHL na ESPN, Toronto Maple Leafs > 10/02/2015 – New York Rangers @ Toronto Maple Leafs

10/02/2015 – New York Rangers @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 11 fevereiro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Nada como uma boa vitória para acalmar os ânimos da torcida em Toronto. Após onze derrotas consecutivas, que levou o time a atingir a parte debaixo da tabela de classificação, os Leafs venceram o Edmonton Oilers por 5 a 1 no sábado.

Como o goleiro Henrik Lundqvist foi diagnosticado com possibilidade de um ataque cardíaco, ele encontra-se em tratamento médico e Cam Talbot é o atual goleiro do New York Rangers. Pelo Toronto Maple Leafs, James Reimer, que jogou muito bem contra o Edmonton Oilers, foi o escolhido para iniciar a partida.

Os Leafs voltaram a jogar mal, sem muita raça e vontade. Jogavam sem energia e permitiram aos Rangers abrirem o placar aos 02m57s, com Dan Boyle aproveitando um passe de Derrick Brassard que dominou o puck por trás do gol dos Leafs. Reimer pouco teve o que fazer. Aos 10m37s, Cody Franson tentou ligar o ataque e seu passe acabou interceptado. Este erro levou ao gol de Mats Zuccarello. Os Leafs somente demonstraram uma reação com Morgan Rielly, que vem jogando muito bem nos últimos jogos, aos 15m39s, onde ele deu um belo chute, no ângulo do gol de Talbot. Com esse gol, os Leafs ganharam esperança de se manterem na partida.

No segundo período, logo aos 01m42s, os Rangers voltaram a abrir dois gols de vantagem, com Kevin Hayes, mas os Leafs se recuperaram com Stephane Robidas, aos 02m08s, jogando um balde de água fria nos Rangers. Aos 10m33s, os Leafs estavam em powerplay, que poderia ser a chance para o gol de empate, mas quem marcou foram os Rangers com Dominic Moore, que já foi jogador dos Leafs. Um gol shorthanded que não podíamos ter tomado.

Com dois gols de vantagem no placar ao final do segundo período, os Rangers sabiam que os Leafs voltariam ao terceiro período, pressionando muito! E foi o que aconteceu! Logo aos 20s, Morgan Rielly marcou o seu segundo gol da noite, voltando a dar esperança aos Leafs. Aos 06m46s, Daniel Winnik manteve o puck na zona de ataque e ao tentar cruzar para Nazem Kadri, teve seu puck desviado pelo defensor dos Rangers, tirando Cam Talbot da jogada e permitindo o gol de empate. Após o gol de empate, os Leafs finalmente ganharam energia e tentaram virar a partida, mas Cam Talbot ou jogadas de Dump and Chase desnecessárias drenaram as nossas chances. Num contra-ataque, aos 14m04s, Mats Zuccarello marcou o gol da vitória dos Rangers!

A linha de Phil Kessel, James Van Riemsdyk e Tyler Bozak parecia que nem estava na partida e Phil Kessel esteve no gelo em quatro dos cinco gols dos Rangers. Aliás, Kessel teve apenas 12 minutos de jogo nesta partida, muito pouco para o jogador mais caro da equipe.

Que os Leafs voltem à trilha das vitórias a partir da próxima partida. Ou que definam que serão um time que se desfará de jogadores para se reestruturar para a próxima temporada e tente se manter nas últimas posições para conseguir uma boa escolha, se possível a primeira, para selecionar um bom prospecto no draft!

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: