Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 16/01/2016 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

16/01/2016 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

segunda-feira, 18 janeiro 2016 Deixe um comentário Go to comments

Nem bem haviam se recuperado da derrota em casa para os Blackhawks e os Leafs foram até Boston, enfrentar o Boston Bruins, tentando não perder pela quinta vez consecutiva.

Mal o jogo começou e Patrick Bergeron recebeu um excelente passe de Torey Krug, sozinho na Blue Line, o que gerou um contra-ataque onde Bergeron venceu Jonathan Bernier aos 45s de jogo. Como já está sendo de praxe, os Leafs não se deram por vencidos e correram atrás do prejuízo. Aos 04m31s, Leo Komarov se aproveita de um rebote de Tuuka Rask e marca o gol de empate. 

No segundo período, novamente nos segundos iniciais, Bergeron marca mais um para os Bruins, o seu segundo gol da noite, aos 39s. Mais uma vez os Leafs ficaram atrás no placar e tiveram que focar no empate, que veio aos 17m16s, com um gol de Shawn Matthias. 

Quem acabou por definir a partida foi Brad Marchand, faltando apenas 47s para o final do terceiro período. Foi o golpe de misericórdia dado nos Leafs, que haviam jogado bem e mesmo cansados pelo jogo da noite anterior, tiveram uma performance aceitável diante dos Bruins. Infelizmente já não havia mais tempo para qualquer reação e os Leafs amargariam a quinta derrota consecutiva.

Esse é o tipo de dor que Mike Babcock comentou quando aceitou vir para os Leafs. O processo de renovação está sendo realizado, mas precisa de tempo para mostrar resultados.

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: