Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 09/02/2016 – Toronto Maple Leafs @ Calgary Flames

09/02/2016 – Toronto Maple Leafs @ Calgary Flames

quinta-feira, 11 fevereiro 2016 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs iniciou um roteiro de jogos fora de casa, enfrentando o Calgary Flames, que acabou por não escalar dois de seus melhores atacantes, Sean Monahan e Johnny Gaudreau, pois eles haviam cometido erros em jogos anteriores. 

Pelos Leafs, o clima estava um pouco estranho após a divulgação de uma negociação envolvendo 9 jogadores com o Ottawa Senators, incluindo o capitão da equipe, Dion Phaneuf. Queira ou não, os jogadores sentem essas negociações pois tiveram relacionamentos de amizade com os jogadores que deixam a equipe. 

No Gol dos Leafs, James Reimer e, pelos Flames, Jonas Hiller.

Num powerplay para os Leafs, Markus Granlund, voltando à equipe dos Flames após alguns jogos sem atuar, marcou o primeiro gol da partida aos 10m40s, com sua equipe em desvantagem numérica, shorthanded, mas os Leafs revidaram em apenas 44s, no mesmo powerplay, aos 11m34s, com Peter Holland. Ao final do período, aos 18m03s, os Flames tiveram um powerplay e voltaram a marcar, dessa vez com Mikael Backlund.

Aos 04m06s, Micheal Ferland amplia para os Flames, no segundo período e Dougie Hamilton ainda marcou o quarto gol dos Flames aos 14m08s. Com 4 a 1 no placar, os Leafs não desistiram e ainda tentaram pressionar os Flames. Isso acabou trazendo resultados. Aos 17m17s, Josh Leivo diminuiu para os Leafs.

No terceiro período a equipe de Toronto voltou muito bem, mas somente conseguiu mais um gol, aliás, um belíssimo gol, marcado por Jake Gardiner que partiu com o puck da zona de defesa, passou pelos jogadores dos Flames e chutou forte, vencendo Jonas Hiller aos 08m37s. Infelizmente a reação dos Leafs acabou por aí e os Flames ficaram com a vitória. 

A equipe pode ter sentido a falta de Phaneuf, mas os Leafs também tiveram os desfalques de James Van Riemsdyk, Tyler Bozak, Joffrey Lupul e Shawn Matthias. 

Hoje, 11/02/2016, enfrentaremos o Edmonton Oilers!

Go Leafs Gooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: