Início > AHL, Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 03/03/2016 – Minnesotta Wild @ Toronto Maple Leafs

03/03/2016 – Minnesotta Wild @ Toronto Maple Leafs

sábado, 05 março 2016 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs está usando estes jogos que restam na temporada para ambientar seus jogadores novatos na NHL. William Nylander, Kasperi Kapanen, Nikita Soshnikov e Zach Hyman estão aproveitando essa oportunidade antes de retornarem aos Marlies, que vão aos playoffs da AHL.

Neste jogo ambas equipes jogaram muito bem, mas o Minnesotta Wild foi realmente muito disciplinado e não cometeu uma única penalidade durante todo o jogo! Essa foi a sétima vez que a equipe conseguiu tal feito.

Os Leafs conseguiram abrir o placar aos 07m33s do segundo período, quando Jake Gardiner conseguiu vencer Devan Dubnyk. A liderança acabou não durando muito tempo pois logo aos 11m08s Mikko Koivu, empatou o jogo, numa jogada onde o puck acabou encobrindo Garret Sparks. 

A decisão do jogo foi deixada para o terceiro período e, mais uma vez no powerplay, os Wild conseguiram vencer Sparks, desta vez com Mikael Granlund, aos 11m35s. Os Leafs já não tiveram mais como reverter tal placar e acabaram com mais uma derrota por apenas um gol de diferença. 

Neste jogo Mike Babcock acabou cometendo uma penalidade por reclamar de uma penalidade que julgou que devia ter sido marcada contra os Wild. 

Os Leafs continuam sua jornada até o final da temporada regular jogando em casa hoje, recebendo a visita do Ottawa Senators para mais uma Batalha de Ontario.

Go Leafs Gooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: