Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 22/11/2016 – Carolina Hurricanes @ Toronto Maple Leafs

22/11/2016 – Carolina Hurricanes @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 23 novembro 2016 Deixe um comentário Go to comments

Após a derrota para os Habs no sábado, o Toronto Maple Leafs voltou ao gelo de casa, o Air Canada Centre, para receber o Carolina Hurricanes.

Cam Ward estava no gol pelos Canes e havia vencido os últimos 4 jogos da equipe, enquanto pelos Leafs Frederik Andersen mais uma vez defendia a equipe da casa.

Os Leafs e Canes fizeram um jogo disputado, com os Leafs abrindo o placar aos 5m55s do primeiro período, com um forte chute de Jake Gardiner da linha azul, que passou no meio de muitos jogadores, dificultando a visão de Ward. Para tristeza dos torcedores dos Leafs, Jeff Skinner empatou o jogo aos 17m21s, num powerplay para o Carolina Hurricanes. O pico acabou por bater em seu patins e entrar no gol de Andersen.

O segundo período continuava disputado e os Leafs estavam no powerplay quando Elias Libdholm interceptou um passe de Tyler Bozak na zona neutra e passou para Viktor Stalberg que, com sua velocidade, partiu sozinho e venceu Andersen aos 14m06s. Foi o segundo gol shorthanded (em desvantagem numérica) dos Canes na temporada. A equipe possui os melhores números de penalty kill da liga. 

Segundo Mike Babcock, a equipe acabou tomando gols em um powerplay do adversário e em seu próprio powerplay, mas o resultado poderia ter sido diferente se a equipe conseguisse encontrar um outro caminho para a vitória num jogo tão parelho.

Go Leafs Goooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: