Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 19/12/2016 – Anaheim Ducks @ Toronto Maple Leafs

19/12/2016 – Anaheim Ducks @ Toronto Maple Leafs

terça-feira, 20 dezembro 2016 Deixe um comentário Go to comments

Randy Carlyle, ex-técnico do Toronto Maple Leafs, enfrentou sua ex-equipe pela primeira vez, no Air Canada Centre. Segundo Carlyle, esse não foi um jogo onde ele necessitava da vitória e sim onde o Anaheim Ducks precisava. 

No primeiro período o Toronto Maple Leafs jogou bem e pressionou o Anaheim Ducks, exigindo 11 defesas do goleiro John Gibson. Duas delas foram excepcionais, contra Zach Hyman e contra Connor Brown em contra-ataques. Frederik Andersen também jogou bem contra seu ex-clube. Jonathan Bernier, ex-goleiro dos Leafs foi o reserva de Gibson na partida.

No segundo período, aos 07m27s, Auston Matthews desvia o chute de Nikita Zaitsev e abre o placar! Foi o 15° gol de Matthews em sua temporada de estreia na NHL! No finalzinho do período, os Ducks conseguiram o empate num chute de Ryan Getzlaf que desviou em Morgan Rielly, num powerplay para os Ducks aos 18m01s. 

Nick Ritchie virou a partida. O início do terceiro período após um erro na saída para o ataque dos Leafs, logo aos 01m21s do terceiro período. Parece que os Leafs voltaram desatentos, pois perderam o puck ainda na zona de defesa, Andersen fez uma ótima defesa, mas o puck continuou com o jogador dos Ducks, que passou para Ritchie, sem que Jame Gardiner conseguisse interceptar ou desviar o passe e sem que ninguém estivesse acompanhando a chegada de Ritchie, que chutou de primeira e venceu Andersen. Os Leafs lutaram e empataram o jogo aos 11m42s com Nazem Kadri, que marcou novamente após oito jogos sem marcar. Aos 13m08s, em um powerplay, Ryan Kesler venceu Frederik Gauthier, que jogou substituindo Tyler Bozak, que sentiu uma contusão, passou para Cam Fowler que não desperdiçou e chutou muito forte, sem chance para Frederik Andersen. Esse gol deu a vitória aos Ducks no final da partida. 

Os Leafs estão jogando bem está temporada e está muito mais prazeiroso assistir à equipe que aparenta ser mais competitiva. Entretanto a juventude da equipe traz esse revés de, muitas vezes, a equipe não manter a energia durante toda a partida, ou cometer erros que levam a gols dos adversários, ou ainda não conseguir aproveitar oportunidades em erros dos adversários. Babcock está atento a isso e vai trabalhar a equipe até obter os resultados que tanto esperamos. 

O próximo jogo dos Leafs é na sexta-feira contra o Colorado Avalanche, fora de casa!

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: