Anúncios
Início > Air Canada Centre, Batalha de Ontário, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 10/01/2018 – Ottawa Senators @ Toronto Maple Leafs

10/01/2018 – Ottawa Senators @ Toronto Maple Leafs

sexta-feira, 12 janeiro 2018 Deixe um comentário Go to comments

Apesar de estarmos jogando em casa, os resultados não estão sendo muito bons: uma derrota, duas vitórias no shootout, uma derrota na prorrogação e ontem, uma derrota no temporada regular.

O Toronto Maple Leafs recebeu na noite de ontem o Ottawa Senators para mais uma Batalha de Ontário. Os Sens haviam perdido feio na noite anterior, para os Blackhawks, por 8 a 2 e, tendo jogado na noite anterior, poderiam estar menos descansados que os Leafs, mas ao final, acabaram levando a melhor por erros do time da casa e pela ótima atuação de Craig Anderson!

Realmente os Leafs não jogaram mal e levaram muito perigo ao gol de Anderson, que levou 48 chutes ao seu gol e somente permitiu 3 deles acabarem na rede. Frederik Andersen também fez ótimas defesas, mas acabou sofrendo o primeiro gol, num chute de Thomas Chabot que Roman Polak acabou desviando para o gol com seu patins aos 11m26s do primeiro período.

Nem bem começou o segundo período e os Senators aumentaram a liderança com Mike Hoffman aos 01m52s. Mesmo com dois gols de desvantagem, o Toronto Maple Leafs continuou tentando pressionar e chegou ao empate com um gol de Andreas Borgman, aos 18m10s, quando seu chute desviou em Matt Duchene e Anderson acabou sem tempo de reação para defender.

No terceiro período, James Van Riemsdyk marcou o gol mais bonito da partida aos 00m54s, quando recebeu um passe em frente ao gol de Craig Anderson, dominou o puck, o passou por entre as pernas, mas viu o disco ser defendido, continuou dominando o puck e marcou o gol antes da chegada de dois jogadores dos Sens. Estávamos dois gols atrás e empatamos! Podíamos pensar que o momento era nosso, mas pouco tempo depois, aos 02m15s, Gabriel Dumont foi ao ataque, chutou o puck na parede atrás do gol de Freddie e o puck voltou saltitante de forma aleatória. Freddie não conseguiu acertar o puck com seu stick e Roman Polak e Frederik Gauthier não chegaram à tempo de impedir o chute de Dumont, que colocou os Sens de volta à frente do placar. Novamente buscamos o ataque e Morgan Rielly desferiu um potente chute para empatar a partida aos 12m28s. Infelizmente, o mesmo Rielly, ao tentar interceptar um passe dos Senators no contra-ataque, acabou acertando o vento e deixando o ataque dos Sens em 3 contra 1, que levou ao gol da vitória, marcado por Tom Pyatt aos 16m55s. Ainda assim pressionamos os Sens, em Empty Net (sem goleiro), faltando 02m22s para o final e, faltando apenas 8 segundos, JVR teve seu chute defendido pelo goleiro dos Sens, após muita confusão em frente ao gol!

Foi a segunda vitória da temporada para os Senators sobre os Leafs e a quinta seguida no Air Canada Centre! Precisamos mudar isso e teremos uma chance no dia 20 em Ottawa!

É frustrante ver a equipe jogar bem, mas não conseguir marcar gols no adversário! É ainda mais frustrante ver a equipe empatar e acabar cedendo o gol da vitória em um erro de sua defesa. Agora, só retornamos ao gelo na próxima terça-feira, ainda no Air Canada Centre, contra os St. Louis Blues.

Go Leafs Gooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: