Anúncios
Inicial > Derrota, Derrota Shutout, NHL, NHL Game, Scotiabank Arena, Toronto Maple Leafs > 07/01/2019 – Nashville Predators @ Toronto Maple Leafs

07/01/2019 – Nashville Predators @ Toronto Maple Leafs

terça-feira, 08 janeiro 2019 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs recebeu o Nashville Predators de PK Subban, Pekka Rinne, Kevin Fiala e Viktor Arvidsson.

Ainda sem Frederik Andersen e Garret Sparks no gol, quem tentou segurar os Preds foi Michael Hutchinson, que conseguiu a sua primeira vitória e shutout defendendo os Leafs no jogo anterior. O goleiro reserva foi Kasimir Kaskisuo.

Muito diferente do último jogo, onde ganhamos por shutout, neste não jogamos bem. E, não jogar bem contra os Predators é pedir pra perder.

O primeiro período ainda viu algumas boas jogadas dos Leafs, com direito a chute na trave de Auston Matthews.m, mas nenhuma equipe chegou a abrir o placar.

Somente aos 04m08s do segundo período, num powerplay, o chute forte de Mattias Ekholm venceu Michael Hutchinson no meio do tráfego de jogadores à frente do goleiro dos Leafs. Aos 04m51s, após receber um passe de Andreas Johnsson, Auston Matthews marcou para os Leafs, empatando a partida. Mas houve uma revisão pedida pelos Preds e o gol foi anulado, pois 26s antes do gol, os Leafs acabaram entrando impedidos na zona ofensiva. Não sei se esse tipo de revisão é benéfico para o jogo, pois o impedimento foi por muuuuito pouco e só foi possível ser revisto pelos recursos técnicos que estão disponíveis agora. Não deixa de ser uma justiça feita, mas joga um balde de água fria no time que teve o gol anulado. Aos 13m11s, PK Subban marcou o segundo dos Preds em uma jogada muito parecida com o primeiro gol.

O terceiro período viu os Leafs tentando voltar à partida, mas perdendo oportunidades, errando o chute ao gol, errando o último passe para o gol, enfim, perdendo as poucas chances dadas por Pekka Rinne. Quem acabou se aproveitando e ampliando o placar foi o time visitante, com gols de Colton Sissons aos 17m23s e Kevin Fiala aos 19m22s. Placar final Preds 4 x Leafs 0.

Os Leafs sentiram como é perder por shutout, um jogo após ganharem de dessa forma contra os Vancouver Canucks.

Nosso próximo jogo será na quinta-feira contra o New Jersey Devils, fora de casa. Até lá Mike Babcock tem tempo de colocar o time de volta aos trilhos!

Go Leafs Gooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: