Anúncios
Inicial > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 31/12/2011 – Toronto Maple Leafs @ Winnipeg Jets

31/12/2011 – Toronto Maple Leafs @ Winnipeg Jets

domingo, 01 janeiro 2012 Deixe um comentário Go to comments

Para terminar o ano, após a derrota na prorrogação para os Hurricanes, com um gol em powerplay do capitão Eric Staal, os Leafs foram à Winnipeg enfrentar os Jets.

Para este jogo, James Reimer, nativo de Morweena, uma cidade próxima à Winnipeg, teria torcida de seus amigos e familiares.

O jogo estava disputado, mas os Leafs saíram na frente com um gol em powerplay de Clarke MacArthur, aos 13m59s. Apesar da liderança dos Leafs, os Jets simplesmente deram quase o dobro de chutes ao gol de Reimer (15 a 8).

Veio o segundo período e a liderança dos Leafs desmoronou em apenas 05m30s. Zack Bogosian empatou a partida aos 02m51s, enquanto os Jets estavam em powerplay, pois Dion Phaneuf cometeu high-sticking. Aos 05m26s, foi a vez de Andrew Ladd colocar o time da casa à frente! Aos 07m07s Phil Kessel marca o seu gol da partida, empatando para os Leafs. Neste momento pensei que conseguiríamos a vitória, mas aos 10m50s, após nova penalidade dos Leafs,Blake Wheeler colocou o time da casa à frente novamente, num powerplay. Só lembrando que somos o pior time para matar penalidades. Só nesta partida sofremos dois gols após termos cometido penalidades. Desta forma fica difícil ganhar jogos e é o que vem acontecendo com os Leafs.

O terceiro período não alterou o placar.

Infelizmente, ou felizmente, o ano de 2011 terminou e espero que os Leafs tenham suas esperanças e energias renovadas para 2012, afinal, um time que pretende ir aos playoffs pela primeira vez após o lockout, não pode ter um Penalty Killing tão fraco! Chega a ser frustrante assistir aos jogos, pois quando os Leafs cometem uma penalidade, as chances do time adversário marcar um gol são muito altas e, a cada chute ao gol, nosso coração pára e, se o goleiro, seja ele Reimer, ou Gustavsson, defende, volta a bater! Reimer, apesar do número de defesas, não tem sido muito bom no gol dos Leafs e Gustavsson não tem tido muitas chances de iniciar partidas e mostrar que está melhor, mas os números falam por si só.

Leafs … que 2012 nos traga os playoffs que tanto esperamos! Burke e Ron Wilson … vocês são os responsáveis … façam algo, por favor!!

GO Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. sexta-feira, 06 janeiro 2012 às 11:27
  2. quarta-feira, 18 janeiro 2012 às 1:11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: