Inicial > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 30/10/2013 – Toronto Maple Leafs @ Calgary Flames

30/10/2013 – Toronto Maple Leafs @ Calgary Flames

quinta-feira, 31 outubro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Para o jogo de hoje, após o shutout de ontem sobre o Edmonton Oilers, James Reimer ganhou o merecido descanso e deu oportunidade a Jonathan Bernier contra o Calgary Flames.30102013_Leafs@Flames_Banner

O jogo começou quente e, com menos de dois minutos de jogo, Brian McGrattan e Frazer McLaren já estavam brigando no gelo. Depois disso, o que foi visto foi um jogo onde, mais uma vez, a décima primeira vez na temporada, em 14 jogos, os Leafs receberam mais chutes à gol do que deram no gol adversário. Com essa informação, qualquer um diria que os Leafs devem ter perdido muitos desses jogos, mas a lógica atual dos Leafs é diferente e o time conseguiu a sua décima vitória da temporada sobre os Flames.

30102013_Leafs@Flames_ScoreNo primeiro período Joffrey Lupul se aproveitou de um bom posicionamento e de um rebote e teve que tentar duas vezes antes de colocar o puck no fundo da rede de Karri Ramo, aos 07m56s. Bernier teve muito trabalho no período, defendendo 15 chutes a gol, e no finalzinho do período, faltando apenas 4 segundos, os Leafs estavam em desvantagem numérica quando Jay McClement e James Van Riemsdyk partiram ao ataque e JVR marcou o segundo dos Leafs, que deram somente 7 chutes ao gol de Ramo.

No segundo período, os Flames continuaram vindo ao ataque e no total deram 20 chutes ao gol de Bernier. Somente conseguiram abrir o placar no trigésimo primeiro chute, de Matt Stajan, em powerplay aos 17m03s. Neste período os Leafs deram somente 8 chutes ao gol.

Os Leafs iam menos ao ataque, mas quando iam eram mais efetivos e Mason Raymond ampliou novamente para os Leafs aos 06m59s do terceiro período, se aproveitando de um rebote. Aos 14m39s, Dave Jones voltou a deixar o jogo com apenas um gol de diferença, mas os Leafs fecharam a partida com um gol da zona neutra num gol aberto (Empty Net), em desvantagem numérica. Final: Leafs 4 x Flames 2.

Foi a primeira derrota dos Flames em casa, apesar de o time não ter jogado mal. Jonathan Bernier roubou a partida para os Leafs, sendo muito seguro e fechando o gol, impedindo o time de Calgary de ter alguma reação.

Já estou começando a achar que tomar mais chutes a gol passa a ser uma característica da equipe … Hehehehe E que não se mexe em time que está ganhando!! Hehehehe

Brincadeira!!! Carlyle precisa verificar o que acontece e ajustar a defesa para não permitirmos tantos chutes! Uma hora, ou um jogo, os nossos goleiros podem não estar numa noite inspirada e então sofreremos derrotas e por placares elásticos!

Mas por enquanto… Go Leafs Gooooooo

Publicidade
  1. quinta-feira, 31 outubro 2013 às 23:49

    Foi muito bom, o jogo.
    Bernier jogou bem mais uma vez. Nossos goleiros são duas muralhas.
    E o ataque não tem nem o que falar. Só jogador de qualidade.

  2. eliseu
    sábado, 02 novembro 2013 às 13:30

    Sou torcedor do Maple Leafs
    Gostaria de saber se vcs vendem os produtos do time. Queria comprar uma camisa mas é muito cara pra expostar

    • sábado, 02 novembro 2013 às 14:05

      Oi Eliseu!!! Infelizmente não vendo camisas do time… São muito caras mesmo!!! Mas eu tenho uma mais antiga … Daquela marca Starter …q eu comprei aqui em SP, numa loja chamada Traxart … Acho que eles nem tem mais … Posso pensar em vender, afinal, tenho mais três … Hehehehe incluindo a do Winter Classic …

  3. sábado, 02 novembro 2013 às 13:45

    Que eu saiba, eles não vendem não. Dá uma olhada no Mercado Livre que tem uns vendedores bons que têm e não sai tão caro.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: