Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 25/11/2013 – Columbus Blue Jackets @ Toronto Maple Leafs

25/11/2013 – Columbus Blue Jackets @ Toronto Maple Leafs

terça-feira, 26 novembro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Este jogo deve ser simplesmente apagado da memória, tanto da torcida quanto dos jogadores dos Leafs. Não conseguimos jogar nada e, segundo Randy Carlyle, não conseguimos entrar no jogo. Todo puck parecia passar à frente do nosso taco, ou por cima, ou nossos passes iam em direção aos nossos pés e não ao taco. Todo puck que sobrava, não sobrava em nossa direção. O Columbus Blue Jackets “passou o caminhão” nos Leafs! Foi o pior jogo da equipe nesta temporada, no Air Canada Centre e nem mesmo o retorno de Tyler Bozak trouxe a energia necessária à equipe. 20131125_Blue Jackets@Leafs_Banner

Já no primeiro período, aos 10m18s, Cam Atkinson abriu o placar e apenas 20s depois, RJ Umberger aumentou para 2×0 Blue Jackets.

A mesma coisa ocorreu no segundo e terceiro períodos com gols de Jack Skille aos 03m07s, Ryan Murray em powerplay aos 06m25s, duplicando a vantagem do time visitante no segundo período e finalizando com 2 gols de Ryan Johansen no terceiro, sendo um deles no powerplay.

20131125_Blue Jackets@Leafs_ScoreJames Reimer não esteve bem nesta noite e após o jogo deu uma entrevista dizendo que sentia muito pela derrota, mas que tem jogos em que sua performance não consegue dar o resultado esperado, apesar de toda sua aplicação e esforço. Ontem não foi a noite dele, que ajudou os Leafs a vencerem no shootout no jogo anterior. Após o sexto gol e faltando pouco mais de 8m de jogo, Reimer foi retirado para a entrada de Jonathan Bernier, que defendeu o único chute que foi dado ao gol dos Leafs neste período.

O terceiro período viu Dion Phaneuf dar um forte tranco em Artem Anisimov, na zona neutra. Foi um tranco de ombro contra ombro, mas os árbitros deram uma penalidade por contato ilegal com a cabeça, o que olhando o replay, não aconteceu. Neste powerplay, os Blue Jackets marcaram o sexto gol. Anisimov deixou o gelo sentindo dores no ombro e pode ter se contundido pelo forte impacto do contato com Phaneuf.

Outro jogador que pode ter se contundido na partida foi Joffrey Lupul, que deixou o gelo no segundo período sentindo dores em uma de suas pernas (algum problema no tendão, pelo que entendi) e não retornou mais.

Os Leafs iniciam uma seqüência de três jogos fora de casa e precisam deixar esta derrota para trás!

Go Leafs Goooooooo

Anúncios
  1. terça-feira, 26 novembro 2013 às 12:50

    Nem comentarei esse placar… kkk

    • quarta-feira, 27 novembro 2013 às 8:52

      É … Melhor não!!! Kkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: