Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória Shootout > 27/12/2013 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

27/12/2013 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

domingo, 29 dezembro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Após o descanso das festas de natal, os Leafs receberam a visita do Buffalo Sabres, tentando voltar a ser aquele time vencedor do início da temporada. Quando os Leafs abrem uma boa diferença no placar, deixam o adversário empatar ou virar e quando a outra equipe abre o placar, os Leafs conseguem correr atrás do prejuízo, mas essa corrida às vezes não tem tempo para que os Leafs virem o placar. Já estava na hora de voltar a vencer e deixar os torcedores mais tranquilos …

Os Leafs começaram a partida bem, mas aos 07 minutos do primeiro período se perderam e permitiram dois gols ao time visitante. Matt Moulson se aproveitou de um rebote de Jonathan Bernier e abriu o placar aos 07m01s e John Scott aumentou a vantagem aos 07m53s, com um puck que sobrou em frente ao gol dos Leafs, chutando sem marcação. No restante do período, os Leafs tentaram se encontrar, mas não conseguiram diminuir o placar.

Para o segundo período, os Leafs pareceram acordar e dominaram os Sabres. No total foram 17 chutes à gol dos Leafs contra apenas 5 dos Sabres e o resultado não poderia ser outro, os Leafs viraram o placar com Jake Gardiner aos 11m38s, Peter Holland aos 16m25s e Phil Kessel aos 19m43s, em powerplay. Tudo parecia que, dessa vez, ia terminar bem para os Leafs.

Veio o terceiro período e o tempo foi passando com os Leafs à frente no placar. Faltando apenas 51 segundos para terminar o período e selar a vitória dos Leafs, já com os Sabres sem o goleiro Ryan Miller, com um atacante adicional no gelo, para tentar chegar ao empate, Dion Phaneuf comete uma penalidade e os Sabres ganham um powerplay com 6 jogadores no gelo, contra 4 dos Leafs. O técnico dos Sabres pediu um tempo e armou uma estratégia para chegar ao gol de empate. Aos 19m35s, Steve Ott conseguiu aproveitar o rebote de Jonathan Bernier e empatou a partida, para desespero dos torcedores dos Leafs.

Com a prorrogação terminando sem gols, a decisão, mais uma vez, foi para os pênaltis. Mas desta vez, os Leafs saíram vencedores, com Joffrey Lupul marcando o único gol, aliás um belo gol, das três rodadas de penalidades. Bernier foi bem desta vez e fechou o gol, fazendo com que os cobradores dos Sabres não conseguissem marcar um gol sequer.

Hoje, os Leafs recebem a visita do Carolina Hurricanes no último jogo antes do NHl Winter Classic, a ser jogado no dia primeiro de janeiro de 2014.

GO Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: