Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 15/03/2016 – Tampa Bay Lightning @ Toronto Maple Leafs

15/03/2016 – Tampa Bay Lightning @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 16 março 2016 Deixe um comentário Go to comments

Sempre que o Tampa Bay Lightning enfrenta o Toronto Maple Leafs, dessa vez foi no Air Canada Centre, o assunto é se Steven Stamkos vai ou não assinar com os Leafs! Dessa vez não foi diferente! Mas isso é algo que não vai ser resolvido assim de uma hora pra outra e que deve ocorrer próximo a 1º de julho, quando abre-se a janela pra negociações.

Os Leafs que vinham de vitória contra o Detroit Red Wings jogou o suficiente para vencer o Tampa Bay Lightning. No gol dos Leafs, Jonathan Bernier jogou bem e pelos Lightning, Andrei Vasilevskiy realizou defesas espetaculares. 

Somente no segundo período os Leafs conseguiram abrir o placar, quando Peter Holland fez uma excelente jogada passando por detrás do gol de Vasilevskiy para chutar forte. O goleiro dos Lightning deu rebote que foi para o taco de Connor Carrick, que chutou, sem marcação, por baixo do braço de Vasilevskiy aos 13m34s. Esse foi o primeiro gol de Carrick na temporada e o primeiro pelos Leafs. O restante do segundo período viu as equipes disputando muito o puck, mas sem mais gols de ambas as partes.

O terceiro período viu a definição da partida. Aos 06m33s, Brian Boyle conseguiu o empate, após receber um passe de Anton Stralman que recuperou o puck atrás do gol dos Leafs, numa jogada em que Ben Smith não chegou com a “vontade” que devia. Smith entretanto se redimiu e marcou o gol da vitória dos Leafs aos 09m07s, quando num contra-ataque, aproveitou-se rebote do chute de Michael Grabner e venceu Vasilevskiy por entre as pernas, marcando também o se primeiro gol como jogador dos Leafs. Os Leafs ainda marcaram mais dois gols em Empty-Net, com Zach Hyman aos 18m27s, recebendo um belo passe de Martin Marincin, e de P.A. Parenteau aos 19m47s.

Os Leafs jogam os próximos 5 jogos em casa e, apesar de não ter mais chances de classificação aos playoffs, parece que está fazendo a torcida acreditar no futuro da equipe. Os jovens e promissores jogadores estão mostrando serviço e conseguindo seus primeiros gols.

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: