Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, NHL Playoffs, Toronto Maple Leafs > 09/04/2017 – Columbus Blue Jackets @ Toronto Maple Leafs

09/04/2017 – Columbus Blue Jackets @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 10 abril 2017 Deixe um comentário Go to comments

No último jogo da temporada o Toronto Maple Leafs recebeu a visita do Columbus Blue Jackets, buscando vencer para enfrentar, na primeira rodada dos playoffs, o Ottawa Senators ao invés do Washington Capitals, que  venceu o President’s Trophy, dado à melhor equipe da temporada regular.

Somente a derrota no tempo regular faría os Leafs enfrentarem os Capitals.

Com Frederik Andersen se recuperando da lesão sofrida no dia anterior, Curtis McElhinney voltou ao gol dos Leafs e Garret Sparks foi chamado para ser seu reserva. 

Os Leafs começaram bem e dominaram o primeiro período, jogando muito focados e levando perigo ao gol de Joonas Korpisalo. Entretanto não conseguimos abrir o placar. 

O segundo período viu os Leafs deslancharem no placar com dois gols de James Van Riemsdyk, aos  02m03s e aos 06m36s. Mas também viu Nikita Zaitsev não voltar ao jogo após um hit sofrido no primeiro período, e Roman Polak lesionar o pé e também deixar o jogo. Com apenas 4 defensores, os Leafs tentaram se manter na partida, mas passaram a não jogar bem, dando mais espaço para os Blue Jackets, que aproveitaram e simplesmente viraram a partida com gols de Matt Calvert, Josh Anderson e Cam Atkinson, esse último shorthanded.

O problema na defesa realmente impactou a equipe, que não conseguiu reagir no terceiro período e saiu derrotada da partida. 

Com isso, enfrentaremos o Washington Capitals na primeira rodada dos playoffs. Se não tivéssemos vencido os Penguins na noite anterior, não haveríamos nos classificado, pois Isles e Lightning também venceram seus últimos jogos! 

Teremos uma primeira rodada muito difícil, mas que também nos servirá para dar experiência aos jogadores novatos e colocará todo o peso sobre os ombros dos Capitals, que terão a obrigação de vencer. Se eles vencerem, já é o esperado, mas se nós vencermos, seremos os azarões! 

Não custa manter a crença de que playoffs é outra história e que, a partir de agora, cada jogo é um jogo! Vamos entrar focados em cada partida e em ganhar experiência jogando de forma mais leve! 

Go Leafs Gooooo, o primeiro passo já foi dado! Playoffs aí vamos nós!! 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: