Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, NHL Playoffs, Toronto Maple Leafs > 19/04/2017 – Washington Capitals @ Toronto Maple Leafs – NHL Playoffs 2017 – 1a rodada – Jogo 4

19/04/2017 – Washington Capitals @ Toronto Maple Leafs – NHL Playoffs 2017 – 1a rodada – Jogo 4

quinta-feira, 20 abril 2017 Deixe um comentário Go to comments

Liderando a série por 2 jogos a 1, o Toronto Maple Leafs teria a chance de aumentar a vantagem e colocar o Washington Capitals com as costas na parede.

Sabíamos que os Caps viriam com força total buscando não deixar isso acontecer, mas não conseguimos executar nossa estratégia e jogar de forma a impedir o empate na série.

Os Caps começaram muito melhor e TJ Oshie abriu o placar aos 02m58s, numa jogada em que um chute dos Caps, bateu na parede de fundo e voltou de forma estranha para a frente do gol dos Leafs. Frederik Andersen acabou não reagindo a tempo e TJ Oshie se aproveitou para marcar. Num powerplay, Alex Ovechkin simplesmente ficou parado no local onde mais gosta de desferir chutes ao gol e, por desatenção, nenhum jogador dos Leafs estava marcando ele. Resultado, gol de Ovechkin aos 04m34s. Com dois a zero no placar, os Leafs conseguiram reduzir a liderança com um gol de Zach Hyman desviando um chute de Jake Gardiner, aos 05m16s, colocando o placar ao alcance dos Leafs. Mas a equipe continuava sendo dominada pelos Caps e permitiu mais dois gols de Tom Wilson. 

Com 4 a 1 no placar, tudo ficou mais difícil para os Leafs, mas era é uma equipe diferente daquela que disputou os playoffs pela última vez em 2013. A equipe se manteve lutando e buscando o gol de Brayden Holtby. Aos 05m39s do segundo período, James Van Riemsdyk marcou o segundo gol do time da casa. No final do período, os Caps cometeram duas penalidades e permitiriam aos Leafs jogar por 01m53s no início do terceiro período em vantagem de 5 contra 3.

Os Leafs bem que tentaram mas não conseguiram marcar durante o powerplay. Tom Wilson salvou os Caps de um gol certo, pois Holtby havia defendido um chute de Morgan Rielly, mas o puck ia passando lentamente por baixo das pernas do goleiro dos Caps e ia entrar no gol quando Tom Wilson mergulhou para tirar o puck de lá! Auston Matthews marcou o terceiro dos Leafs aos 12m00s, colocando o placar a apenas um gol de distância, mas os Leafs cometeram um erro na saída com Connor Brown errando um passe e entregando o puck para Niklas Backstrom, que passou para TJ Oshie marcar o quinto dos Caps aos 12m59s. O que está me deixando admirado com a equipe dos Leafs é que não desistimos mesmo assim! Aos 19m33s, jogando sem Frederik Andersen no gol, Tyler Bozak marcou o quarto gol dos Leafs, mas a reação acabou por aí. 

Os jogos desta série estão muito parelhos, com as vitórias sentimos apenas um gol de diferença. Neste jogo, se os Leafs não tivessem cometido alguns erros e mantido a mesma energia do terceiro jogo, teríamos ganhado. Simplesmente se não houvesse o erro que levou ao quinto gol dos Caps, seria mais um jogo a ser decidido na prorrogação.

Com esse resultado, fica garantida a sexta partida da série, a ser jogada no Air Canada Centre no domingo! 

Agora é focar em jogar bem na sexta-feira, em Washington! Mas essa série está com cara que vai ser decidida somente no sétimo jogo! Com certeza muita emoção ainda está por vir! 

Go Leafs Gooooo – Vamos com tudo pra cima deles para garantir a terceira vitória na série! 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: