Anúncios
Inicial > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 14/01/2012 – New York Rangers @ Toronto Maple Leafs

14/01/2012 – New York Rangers @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 16 janeiro 2012 Deixe um comentário Go to comments

Apesar de jogarmos bem contra os Sabres, em Buffalo, não conseguimos a vitória. No dia seguinte, voltaríamos ao gelo contra o líder da conferência Leste, o New York Rangers, que também vinha de derrota contra os Senators.

Posso aqui afirmar que este foi o pior jogo dos Leafs neste ano (2012). O time não estava atento, parecia cansado e que sentiu a derrota da noite anterior. O time não conseguia chegar ao ataque com chances concretas de gol e vivia “rifando” o puck, cometendo icing por inúmeras vezes. Os passes também não conseguiam encontrar um jogador livre e os Rangers pressionaram muito, não nos deixando jogar. Enfim, mérito para os Rangers que, fora de casa, conseguiram impor seu jogo e controlar a partida desde o início.

Os gols só saíram a partir do segundo período. O primeiro, marcado por Mike Rupp aos 3m35s, originou-se de um passe errado de Mike Komisarek, interceptado pelos Rangers que, num momento de troca de linha dos Leafs, partiu para o gol de Jonas Gustavsson com três jogadores contra um e marcou, sem chances de defesa para Gustavsson. O segundo foi de Brian Boyle, aos 16m28s.

O terceiro gol foi de Derek Stepan, aos 06m01s do terceiro período.

Espero que os Leafs descansem e se preparem mentalmente para enfrentar os Senators amanhã, terça-feira 17/01. Os Senators estão numa ótima fase e vêem ganhando vários jogos seguidos, sendo que ganharam 8 dos últimos 10 jogos. Como os Senators enfrantam os Jets hoje, em Ottawa, amanhã eles, supostamente, devem estar mais cansados que o time dos Leafs!

GO Leafs GO

Veja também a cobertura deste jogo no blog Rangers Brasil.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. domingo, 22 janeiro 2012 às 19:32

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: