Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 07/03/2013 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

07/03/2013 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

sexta-feira, 08 março 2013 Deixe um comentário Go to comments

Jogar em noites seguidas não é fácil, ainda mais após um jogo tão disputado quanto o de ontem, contra os Senators, e pegando pela frente o Boston Bruins no TD Bank North Garden. Os Bruins são um time muito bem entrosado, contando com jogadores habilidosos como Brad Marchand, Tyler Seguin, Rich Peverley e Patrice Bergeron, e jogadores fortes como Zdeno Chara, Milan Lucic e Nathan Horton.20130307_Leafs@Bruins_Banner

No início da partida, ambas equipes disputavam o domínio do gelo e buscavam abrir o placar, mas sem muito sucesso. Pelos Leafs, Ben Scrivens deu um merecido descanso a James Reimer, que acompanhou a partida do banco, sendo o goleiro reserva desta partida. Pelos Bruins, quem estava no gol era Anton Khudobin, deixando Tuuka Rask no banco. O primeiro gol da partida só veio aos 19m07s, numa jogada rápida do contra-ataque dos Bruins, onde Scrivens deu rebote e Patrice Bergeron aproveitou para marcar por entre as pernas do goleiro dos Leafs.

20130307_Leafs@Bruins_ScoreNão se tratava de um placar desolador, mas buscar o resultado dentro da casa dos Bruins é sempre um desafio! O segundo período começa e aos 2m32s, Clarke MacArthur rouba o puck de David Krejci e parte no contra-ataque com Nazem Kadri. MacArthur passa para Kadri no momento certo, para os Leafs empatarem a partida. Aos 7m11s, Tyler Seguin chuta forte e Scrivens nem vê a cor do puck, no gol que colocou os Bruins no somente à frente no placar. Houve boas jogadas de ambos os lados e os goleiros trabalharam bem, mas aos 18m07s, foi a vez de David Krejci aproveitar uma lentidão da defesa dos Leafs, incluindo Nazem Kadri que voltou patinando para a defesa, somente olhando o que estava acontecendo, e aumentou a liderança para dois gols! Se Kadri tivesse voltado com o objetivo de auxiliar a defesa, teria conseguido chegar em Krejci e atrapalhar o chute à gol! O mais curioso é que neste período os Leafs chutaram bem mais a gol que os Bruins (12 a 6), mas os Bruins é que marcaram o dobro de gols! (2 a 1)

No terceiro período não restou opção aos Leafs, a não ser partir para o ataque, mas o time já não tinha mais muito gás para impor o seu jogo. Correram muito mais perigo de tomar um gol do que de diminuir a diferença no placar. Aos 14m52s, num dos 5 chutes a gol dos Leafs no período, Mikhail Grabovski recebe o puck, controla o puck com paciência, e quando a defesa dos Bruins pensou que ele não ia chutar, ele chutou de backhand. O chute desviou em Jay McClement e foi para o fundo do gol de Khudobin! Leafs 2 x Bruins 3. Os Leafs estavam de volta ao jogo com apenas 5 minutos para terminar a partida. Faltando apenas 1m12s, Ben Scrivens sai do gelo, dando lugar a mais um jogador dos Leafs na busca pelo gol de empate. Os Leafs pressionam, mas um erro de Dion Phaneuf na zona neutra, quando ele tentou chutar o puck ao ataque e o puck foi bloqueado por Tyler Seguin. Seguin partiu com o puck dominado e, apesar dos esforços de Clarke MacArthur para bloquear o chute, aos 19m45s, os Bruins fecharam a partida. Placar final: Leafs 2 x Bruins 4.

O time não jogou totalmente mal, mas tem se utilizado muito de Dump & Chase e tem errado muitos passes, dando o puck de bandeja ao adversário. Kadri tem se mantido bem e sempre contribuindo para a equipe, mas precisa melhorar nos face-offs e na defesa.

Infelizmente não temos uma vitória contra os Bruins desde 31 de março de 2011! Só nesta temporada já perdemos duas vezes! Temos que encontrar uma maneira de vencê-los! Randy Carlyle, você precisa desenhar uma estratégia para anular a força dos Bruins!

Agora só nos resta descansar e nos preparar para o próximo jogo, uma visita aos Penguins!

Go Leafs Go!!! Apesar da derrota, estamos bem e com mutas chances de ir aos Playoffs neste ano! Vamos manter esse ritmo de ganhar 3 e perder 1 que está bom demais!!! Hehehehehehehehe

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: