Inicial > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 15/02/2016 – Toronto Maple Leafs @ Chicago Blackhawks

15/02/2016 – Toronto Maple Leafs @ Chicago Blackhawks

terça-feira, 16 fevereiro 2016 Deixe um comentário Go to comments

No último jogo fora de casa dessa viagem, os Leafs foram visitar os atuais campeões da Stanley Cup, o Chicago Blackhawks, que é uma das equipes com mais chances de ganhar a Copa Stanley nesta temporada. Os Hawks são uma equipe muito habilidosa onde todas as linhas são perigosas e já haviam nos vencido no Air Canada Centre em janeiro.

Nos gols estavam James Reimer, pelos Leafs, e Scott Darling pelos Hawks. 

O jogo começou de igual para igual, mas como já vem sendo comum nesta temporada, os Leafs sofreram o primeiro gol aos 02m33s, marcado por Brandon Mashinter. Andrew Shaw aumentou para o time da casa aos 11m39s, no primeiro powerplay para os Hawks.

Os Leafs voltaram melhor páramo segundo período e chutaram muito mais a gol que os Blackhawks, mas outro powerplay não foi desperdiçado e os Hawks fizeram seu terceiro gol aos 01m55s, com Brent Seabrook. Atrás do placar, bem que os Leafs tentaram reagir, mas oravam nas defesas de Scott Darling. 

O terceiro período viu os Blackhawks simplesmente enterrarem os Leafs que tomaram quatro gols nos primeiros 10m20s, deixando o placar em 7 a 0 para os Blackhawks. Artemi Panarin marcou aos 02m07s, em powerplay, Patrick Kane aos 04m51s, Teuvo Teravainen aos 08m39s, em mais um powerplay, e Vitor Svedberg aos 10m20s. Os Leafs já estavam com a derrota assegurada, mas conseguiram finalmente vencer Scott Darling aos 11m06s, com Mark Arcobello, que com esse gol, marcou três nos últimos dois jogos, e aos 15m08s, com P.A. Parenteau, em powerplay.

Foi mais uma derrota para os Blackhawks, demonstrando a grande diferença de qualidade e maturidade das duas equipes. Os Leafs estão se reestruturando e buscando desenvolver seus jovens talentos, enquanto os Hawks já são uma equipe com alto nível competitivo, além de possuir estrelas da liga como Patrick Kane e Jonathan Toews.

Agora é voltar ao Air Canada Centre para os próximos 4 jogos! 

Go Leafs Goooo

Publicidade
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: