Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 18/02/2016 – New York Rangers @ Toronto Maple Leafs

18/02/2016 – New York Rangers @ Toronto Maple Leafs

sexta-feira, 19 fevereiro 2016 Deixe um comentário Go to comments

Após cinco jogos fora de casa os Leafs voltaram ao Air Canada Centre para receber a visita do New York Rangers, que perderam na noite anterior pro Chicago Blackhawks. 

Desta vez o goleiro dos Leafs foi Jonathan Bernier, enfrentando Antti Raanta, pelos Rangers.

Os Leafs dominaram a partida, muito provavelmente devido aos Rangers estarem mais cansados por terem jogado na noite anterior. Em todosnos períodos os Leafs deram mais chutes ao gol de Raanta do que receberam no de Bernier.

P.A. Parenteau abriu o placar para os Leafs aos 03m58s, desviando um rebote de um chute de Marincin para o gol. A jogada foi revista e o gol foi confirmado pois não houve qualquer movimento de chute por parte de Parenteau. Neste gol, Viktor Loov teve sua primeira experiência na NHL e marcou o seu primeiro ponto, uma assistência. Apesar de Michael Grabner ter acertado a trave, os Leafs não conseguiram aumentar a vantagem. Quase no final do período, Leo Komarov acabou por acertar um hit na cabeça de Ryan McDonaugh, capitão dos Rangers. De acordo com Mike Babcock, não foi uma jogada maldosa por parte de Komarov, que sempre joga muito duro, mas de forma leal, mas a jogada acabou ocorrendo com McDonaugh um pouco abaixado. Komarov foi retirado da partida com uma penalidade pela jogada e McDonaugh não retornou por precaução, já que havia retornado de uma concussão no jogo anterior. Talvez Komarov ainda receba suspensão por alguns jogos.

No segundo período o New York Rangers conseguiram virar o jogo com gols de Derick Brassard aos 03m56s, em powerplay, e Mats Zucarello aos 09m24s, mas mesmo assim os Leafs continuavam bem e com chances de empatar. 

O empate só veio aos 17m30s do terceiro período. Isso mesmo! Faltando apenas 02m30s para acabar a partida, com os Leafs já em Empty-Net. O gol foi o primeiro de Colin Greening pelos Leafs. Infelizmente somente 59s após o gol de empate, Derek Stepan colocou os Rangers à frente novamente e Brassard fechou o placar aos 19m40s, com os Leafs sem Bernier no gol. 

Concordo com Babcock ao dizer que os Leafs jogaram bem e que somente perdemos o jogo por detalhes e oportunidades não aproveitadas. Não jogamos mal e isso acontece.

A próxima semana promete trazer muita emoção, pois os Scouts (Olheiros) das equipes com chances de disputar a Stanley Cup, estão de prontidão em todos os jogos. Ontem havia uma lista enorme de times com seus olheiros no Air Canada Centre, e negociações por jogadores dos Leafs deverão acontecer. Dentre os jogadores que devem deixarmos Leafs estão: Daniel Winnik, Roman Polak, Brad Boyes, e talvez até Jonathan Bernier, pelo que andei lendo em alguns sites.

É esperar pra ver.

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: