Anúncios
Início > Air Canada Centre, Contusão / Recuperação, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 25/02/2016 – Carolina Hurricanes @ Toronto Maple Leafs

25/02/2016 – Carolina Hurricanes @ Toronto Maple Leafs

sexta-feira, 26 fevereiro 2016 Deixe um comentário Go to comments

Buscando se aproximar da segunda vaga de Wild Card, hoje ocupada pelo Pittsburgh Penguins, o Carolina Hurricanes foi ao Air Canada Centre enfrentar o Toronto Maple Leafs. 

Os Leafs estão em meio a uma grande reconstrução e já negociou alguns de seus jogadores, com mais negociações ainda por vir até dia 29 de fevereiro, data limite de trocas na NHL. 

Os Leafs também anunciaram que dois de seus mais experientes jogadores ficarão fora de ação pelo restante da temporada: James Van Riemsdyk e Joffrey Lupul. A contusão de ambos não conseguirá ser totalmente curada a tempo de voltarem para essa temporada.

No gol dos Leafs, Jonathan Bernier fez uma ótima partida e foi decisivo em várias jogadas que poderiam ter deixado os Leafs em desvantagem no placar. Quem abriu o placar foi o time da casa, com Brad Boyes aproveitando um rebote de Cam Ward num chute de Morgan Rielly aos 10m12s, num powerplay para os Leafs após John-Michael Liles ter cometido penalidade. Liles se redimiu aos 16m01s, quando acertou um forte chute da linha azul, vencendo Bernier. 

Os Leafs jogaram muito melhor que os Hurricanes no primeiro período e levaram essa determinação para os outros. Josh Leivo marcou o segundo dos Leafs em um belíssimo contra-ataque. P.A. Parenteau partiu sozinho contra um defensor e Josh Leivo o acompanhou, recebeu o passe e colocou no fundo da rede aos 05m33s do segundo período. 

Para fechar a partida, os Leafs marcaram mais um, no terceiro período, aos 15m59s, desta vez marcado por P.A. Parenteau, um dos jogadores que podem receber o interesse de equipes ainda com possibilidade de disputar a Stanley Cup nessa temporada. Ele procura não pensar sobre isso, mas é quase certo que deverá ser trocado, já que possui contrato apenas por essa temporada. 

Os Leafs deixaram para trás uma sequência de 4 derrotas e vão à Montreal para enfrentar os Canadiens no sábado.

Go Leafs Gooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: