Início > Air Canada Centre, Derrota, Derrota Shootout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 15/12/2016 – Arizona Coyotes @ Toronto Maple Leafs

15/12/2016 – Arizona Coyotes @ Toronto Maple Leafs

sexta-feira, 16 dezembro 2016 Deixe um comentário Go to comments

Após a negociação que enviou Peter Holland para o Arizona Coyotes em troca de uma escolha condicional em 2018, os Toronto Maple Leafs recebeu Holland jogando pelos Coyotes pela primeira vez, somente uma semana depois da negociação.

Os Leafs começaram bem e Auston Matthews marcou o seu 14° gol da temporada em powerplay, faltando apenas 8s para o término do período, colocando os Leafs à frente no placar. O chute foi de longa distância, além do círculo de faceoff, próximo da linha azul. Foi um ótimo chute de Matthews que não deu chance para Mike Smith efetuar a defesa. Smith recebeu 20 chutes à gol no primeiro período e permitiu somente o gol de Matthews. 

O segundo período viu os visitantes voltarem mais foçados e isso resultou em dois gols em menos de 4 minutos. Aos 1m10s, Jordan Martinook empatou para os Coyotes aproveitando um rebote de Frederik Andersen. Aos 3m24s Oliver Ekman-Larsson colocou os Coyotes à frente com um gol enquanto Ben Smith e Zach Hyman estavam no banco de penalidades. Só aí os Leafs igualaram o jogo e, aos 13m56s, Mitch Marner marcou seu oitavo gol da temporada, empata do a partida.

No restante do jogo os times trocaram ótimas chances de gol, com ótimas defesas de Andersen e Smith. Na prorrogação, Smith fez a defesa do jogo, num contra-ataque onde William Nylander passou na medida para Auston Matthews que, à queima roupa chutou e Smith defendeu.

A decisão no shootout (cobrança de pênaltis), mais uma vez se mostrou ingrata aos Leafs. Todas as nossas três tentativas foram improdutivas. Quem definiu a vitória do Arizona Coyotes foi justamente Peter Holland na última cobrança. Mais uma vez um ex-jogador dos Leafs volta para nos assombrar! 

Parabéns a Peter Holland e aos Coyotes!!!

Mike Babcock disse que a equipe vem fazendo muita coisa boa e que estamos a caminho de colher boas coisas! 

Mike Smith elogiou Auston Matthews e sua grande habilidade! 

Um ponto é melhor que nada!!! 

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: