Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 19/03/2016 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

19/03/2016 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 21 março 2016 Deixe um comentário Go to comments

Os Sabres haviam jogado na noite anterior, em casa, contra o Ottawa Senators e saíram com a vitória. Mas tiveram que vir à Toronto enfrentar os Leafs e desta vez, sem o novato Jack Eichel.

Para este jogo, Frederik Gauthier foi convocado dos Toronto  Marlies e foi mais um dos novatos a estrearem na NHL nesta temporada. No gol dos Leafs estava Garret Sparks, que fez uma ótima partida. Chad Johnson foi o goleiro dos Sabres na noite.

O Toronto Maple Leafs jogou a partida toda, desde o início, apesar de saírem atrás no placar. Brian Gionta abriu o placar aos 04m31s, chutando em meio ao tráfego de jogadores em frente à Sparks, depois de receber o puck de Marcus Foligno, que se aproveitou de um erro de Rinat Valiev, defensor novato dos Leafs. Os Sabres terminaram o período à frente no placar, mas tiveram somente três chutes à gol, contra 11 dos Leafs. 

O gol de empate veio no segundo período, com William Nylander, aos 14m55s. Nylander marcou seu terceiro gol da temporada chutando certeiro por sobre o ombro do goleiro do Buffalo Sabres, mostrando estar cada vez mais adaptado à NHL! 

O terceiro período foi decisivo e os Leafs não desperdiçaram suas oportunidades. Aos 06m56s, Connor Carrick marcou seu segundo gol na NHL e colocou os Leafs à frente. Aos 15m32s, Martin Marincin marcou o seu primeiro gol da temporada, recebendo um belo passe de PA Parenteau. Para fechar o placar, Michael Grabner fez uma linda jogada onde controlou o puck ao redor de Carlo Colaiacovo, defensor dos Sabres que se jogou ao gelo para tentar impedir o chute de Grabner, e chutou forte.

Foi um ótimo jogo dos Leafs, de Gauthier que segundo Babcock jogou de forma muito inteligente em seu primeiro jogo na NHL, de Nylander, que marcou o seu terceiro gol em 11 jogos e também anotou uma assistência e de Sparks, que segurou as chances dos Sabres de voltar ao placar.

Hoje enfrentaremos o Calgary Flames no Air Canada Centre. 

Go Leafs Gooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: