Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, Derrota Shootout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 07/03/2016 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

07/03/2016 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

terça-feira, 08 março 2016 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs recebeu o Buffalo Sabres no Air Canada Centre, mas o que parecia uma vitória tranquila acabou sendo uma derrota no Shootout.

O jogo mal começou e os Leafs já se impuseram no placar. Aos 00m25s, Nikita Soshnikov partiu no contra-ataque e deus passe na medida para Leo Komarov marcar. Mais um ponto anotado para Soshnikov que vem jogando muito bem e surpreendendo muitos analistas e comentaristas. Aos 11m05s, foi a vez de Brad Boyes marcar o segundo dos Leafs num powerplay, vencendo o goleiro Chad Johnson. 

Os Leafs dominavam a partida e realmente tudo parecia ir bem na noite para o time da casa, mas Mark Pysyk conseguiu abrir o placar para os Sabres num chute aos 16m23s do segundo período. O chute de Pysyk acabou passando por baixo do goleiro dos Leafs, Garret Sparks e, bem devagar, ia para o gol. Sparks tentou parar o puck, mas seu movimento acabou empurrando o puck para dentro, por alguns centímetros. A jogada foi revista e o gol confirmado. Apesar do gol os Leafs continuaram jogando bem e aos 19m41s, outro novato, Zach Hyman marcou o terceiro dos Leafs, aproveitando seu próprio rebote. Foi o primeiro gol de Hyman na NHL. Parabéns ao jogador que tem se mostrado incansável no gelo!

Infelizmente para os Leafs a vantagem de dois gols foi totalmente perdida no terceiro período, quando erros cometidos por Nazem Kadri, que não retornou ao gelo na velocidade que devia, após uma penalidade, e deixou Jack Eichel vencê-lo na corrida, para marcar o segundo dos Sabres aos 07m28s. Com o jogo ainda nas mãos foi a vez de Morgan Rielly perder o puck na zona defensiva e proporcionar o terceiro gol dos Sabres, marcado por Evander Kane, aos 10m41s. Matt Hunwick limpou o puck por trás do gol de Sparks e partia no contra-ataque, deixando Evander Kane pra trás, mas Morgan Rielly perdeu o puck para Sam Reinhart, que cruzou para Kane livre, marcar no gol aberto. 

O jogo seguiu para a prorrogação, onde novamente Nazem Kadri cometeu penalidade e deu um powerplay para os Sabres, que não aproveitaram, apesar de um chute de Eichel acertar a trave de Garret Sparks. A decisão ficou para o Shootout, onde Sam Reinhart venceu Sparks e nenhum jogador dos Leafs conseguiu marcar em Chad Johnson. 

Mike Babcock ficou desapontado com a derrota num jogo que estava sendo controlado pelos Leafs. Ele disse que apesar de a equipe estar com vários jogadores jovens, foram os veteranos que acabaram por cometer os erros que levaram aos gols dos Sabres. 

Os Leafs perderam o sexto jogo seguido e continuam a temporada contra os Islanders amanhã.

Go Leafs Gooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: